Bono in a suit pictures

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.
"Olá! Legal saber que tem mais uma brasileira na casa! Quanto mais melhor! Eu não sou uma garota falando nisso, eu sou homen. Seja bem vinda! "

se es homem comporta-te e fala como homem, parece-me que tu é que estas no engate aqui no pleba, eu afinal consegui o que queria pus estas gajas malucas a falar e a pensar noutra coisa que não o bono! eu ate gosto do cara mas sou fan das musicas e nao faço cultos pateticos de personalidade. estas miudas exageram passam o tempo todo a dizer tontices, ha coisas mais importantes na vida a fazer que idolatrar pessoas que elas nao conhecem e que nem vao conhecer, mas a mim tanto me faz se querem fazer figuras de urso por mim tudo bem, ja me parti a rir de voces todos, obrigado

now in english, first i have the rigth to say what i think, and i think bono is just virtual, as i think most of the people that post here are, i try not to be and i post some things here just to make people think a litle, it's just so stupid to make the cult of personality of people we really don't know and i just think you pleba girls go to far on it, but it's your choice, i respect that but it's my choice to have fun with your choices and make it known

Gajo, você necessita realmente encontrar algo melhor fazer com seu tempo de reposição. Você no sabe qualquer um aqui assim que no fingem saber o que alguns de nossos motriz são estando aqui. Vão estejam em algum lugar outros irritantes. Comece uma vida.

Last edited:
joaoricardo said:
"Olá! Legal saber que tem mais uma brasileira na casa! Quanto mais melhor! Eu não sou uma garota falando nisso, eu sou homen. Seja bem vinda! "

se es homem comporta-te e fala como homem, parece-me que tu é que estas no engate aqui no pleba, eu afinal consegui o que queria pus estas gajas malucas a falar e a pensar noutra coisa que não o bono! eu ate gosto do cara mas sou fan das musicas e nao faço cultos pateticos de personalidade. estas miudas exageram passam o tempo todo a dizer tontices, ha coisas mais importantes na vida a fazer que idolatrar pessoas que elas nao conhecem e que nem vao conhecer, mas a mim tanto me faz se querem fazer figuras de urso por mim tudo bem, ja me parti a rir de voces todos, obrigado

:lmao:

A mamãe deixou você usar o computador hoje foi? Ou você ta usando enquanto ela não vê? :lol: Você provavelmente nunca nem chegou perto de uma mulher, seu perdedor ridículo. Você diz que não gosta de culto a personalidade por que você não tem uma seu imbecil. Você acha que só o teu jeito de pensar que é o certo? Arrogância não leva ninguém muito longe, principalmente quando algum é burro que nem você. PLEBA tem bastante homem e todo mundo vem aqui pra ver as fotos novas. Se é da musica que você gosta então vai falar sobre ela e no caminho aprende alguma coisa com o U2 sobre respeito seu retardado. Você ta envergonhando o teu país.

ah just another thing i am not jeaulous of bono, i am not jeaulous of anyone, i try to live my life the better i can, actually i am taking a master degree in devlopement to help all the people i can to live a better life and i think in a sense bono help me in that path because his songs and his commitment about undevloped people make me think and act but having said that i keep thinking you girls should stop with that nonsense of cultivating a virtual bono.
i am a real man, in the end bono it's a real man too but that one it's not acessible to us just stop making one that is just ridiculous,
try to be real women too, for that one that are men pretending to be women is better to decide what you want to be.

yfmu9

TheBrazilianFly você é gay?
por mim tudo bem nada contra mas pela linguagem parece!
mas eu prefiro mulher mesmo, por isso vou passar por cima da sua linguagem enfeminada e vou directo ao assunto, foi voce mesmo que escreveu o comentario acima ou tirou de um filme dos monthy python? esta optimo nunca tinha rido tanto, nunca tinha visto um conjunto de ideias tao ridiculo, parabens cara voce vai longe

Stars! :up:

joaoricardo said:
TheBrazilianFly você é gay?
por mim tudo bem nada contra mas pela linguagem parece!
mas eu prefiro mulher mesmo, por isso vou passar por cima da sua linguagem enfeminada e vou directo ao assunto, foi voce mesmo que escreveu o comentario acima ou tirou de um filme dos monthy python? esta optimo nunca tinha rido tanto, nunca tinha visto um conjunto de ideias tao ridiculo, parabens cara voce vai longe

Eu acho que você é um homossexual enrustido. :hmm: Já aviso que eu não tenho nada contra, mas se você é, o melhor que pode fazer é assumir, sem problemas. Eu nunca vi alguém tão preocupado com a sexualidade dos outros como você. Deve ser muito triste. É por eu ser muito homem que eu posso ficar aqui, menininho. Agora por que você não vai brincar lá fora antes que a mamãe te pegue brincando com o computador dela. :shame:

Last edited:
Eu não estou acreditando no que estou lendo...João Ricardo, se você não gosta do PLEBA, então procura outra coisa para fazer, ok?:wave:

Cara... ninguém é obrigado a vir aqui!!! Se não gosta do conteúdo e dos comentários, é só não vir ou ficar na tua, pois ninguém aqui sacaneia ninguém...e fora que essas "picuínhas" pegam mal pra caramba...Pô cada um na sua e todos com U2!!!

João Ricardo vai escutar o HTDAAB e vê sem aprende algo com os caras!!!

:huh:

joaoricardo said:
ah just another thing i am not jeaulous of bono, i am not jeaulous of anyone, i try to live my life the better i can, actually i am taking a master degree in devlopement to help all the people i can to live a better life and i think in a sense bono help me in that path because his songs and his commitment about undevloped people make me think and act but having said that i keep thinking you girls should stop with that nonsense of cultivating a virtual bono.
i am a real man, in the end bono it's a real man too but that one it's not acessible to us just stop making one that is just ridiculous,
try to be real women too, for that one that are men pretending to be women is better to decide what you want to be.

:mad: :madspit:

Now in english... MOVE OUT, GET OUT, OUT OUT OUT OF HERE!!!!
You say virtual... you are virtual!!! Your life is virtual!!!You are a virtual man!!!More than this "virtual Bono" you hate so much. Find a girlfriend, read a book, help the poor...I don´t Know ...just stop coming here to say those things about good people!!!
Don´t you realize that ,by saying this, you´re not welcome anymore...? This is a place to have fun, to know and see new stuff about the guys,to meet good friends...
Now for those who are reading this I´d like to say that we´re from the same country but the rest of us are very nice people!!!

:mad:

starsgoblue said:
Gajo, você necessita realmente encontrar algo melhor fazer com seu tempo de reposição. Você no sabe qualquer um aqui assim que no fingem saber o que alguns de nossos motriz são estando aqui. Vão estejam em algum lugar outros irritantes. Comece uma vida.

Stars :shocked:
Did you write this?

"Now in english... MOVE OUT, GET OUT, OUT OUT OUT OF HERE!!!!
You say virtual... you are virtual!!! Your life is virtual!!!You are a virtual man!!!More than this "virtual Bono" you hate so much. Find a girlfriend, read a book, help the poor...I don´t Know ...just stop coming here to say those things about good people!!!
Don´t you realize that ,by saying this, you´re not welcome anymore...? This is a place to have fun, to know and see new stuff about the guys,to meet good friends...
Now for those who are reading this I´d like to say that we´re from the same country but the rest of us are very nice people!!!"

BRAZILEIRO É BURRO MESMO!!!!
cambada de subvertido que gosta de ser espezinhado e que não tem ideias proprias. acorda cara ganha uma vida...

starsgoblue if you want to make an argument in portuguese you need to learn the language first, until now i didn't understand what you want to say but i realize that you use the word adore all the time, well i just think you should adore less and think more but just maybe that's to much for you, but you are rigth it's your choice so keep it but just let me expresse my opinion as well, ah another thing, an advice just choose your friens better because some of them are a litle obnocious

Back
Top Bottom