Brasil, sao paulo.....

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.

Mari Sakaki

The Fly
Joined
Apr 15, 2004
Messages
55
Location
Brasil
Oi Pessoal!!!!
E ai, alguem q fala portugues poderia me dar um help???
Estou um pouco confusa de como funciona esse forum!!!!

Bitocas pra todos
 
Nooossa!!!
Valeu gente!!!!
Puxa, tem umas coisas aki q qd eu clico vai pra uma pagina q fala q eu naum tenho acesso a essa tal coisa...deu pra entender?
Eh assim mesmo?
Outra duvida, da pra achar o email pessoal do povo aki?
Tipo, onde esta o email de vcs?
Beijo pra todos!!!!
 
Puxa, tem umas coisas aki q qd eu clico vai pra uma pagina q fala q eu naum tenho acesso a essa tal coisa...
Tem algumas op??es q s?o exclusivamente pros premium members(pessoas q pagam 12 d?lares por ano),como por exemplo:ver emails ou perfil do membro,mudar ou incluir uma assinatura,mandar PMs,etc.

Tipo, onde esta o email de vcs?
O meu email ? supernova_ab@hotmail.com .Se tiver msn,fique ? vontade pra me adicionar. :)
 
Valeu!
Realmente, vou ter q melhorar muito meu ingles pra conversar com todo esse povo!!!!
Naum tem muito brasileiro aki, neh!
:wink:
 
Naum tem muito brasileiro aki, neh!
Tem alguns,mas pelo visto eles preferem ficar s? olhando o f?rum. :(


E como funciona esse lance de Journals???
Pelo q eu sei,funciona mais ou menos como um blog.Mas n?o sei te dizer se pra ter um vc precisa ou n?o ser premium member. :shrug:
N?o te ajudei muito,n??Talvez a follower saiba como funciona. :)
 
Puxa! tem tanta coisa pra ver aki q eu nem msei por onde come?ar!!!!
Mas valeu, eu entrei lah no jornal da Follower e dei uma olhada!
So pra saber.....vc eh menino ou menina????
:confused:
 
Ahhhh! queria contar uma coisa pra todo mundo!!!
Eu tenho u2 tatuado no meu bra?o esquerdo, igual a esse meu avatar!
 
Mari Sakaki said:
So pra saber.....vc eh menino ou menina????
:confused:
Menina.Me chamo Bruna. :)


Ahhhh! queria contar uma coisa pra todo mundo!!!
Eu tenho u2 tatuado no meu bra?o esquerdo, igual a esse meu avatar!
Jura???Caramba,q legal! :hyper: :hyper:
Quem me dera ter coragem pra fazer uma tatuagem!Eu morro de medo de agulhas. :reject: :lol:
H? qnt tempo vc tem essa tattoo?Por acaso teria uma foto pra mostrar?
 
Oi...foi engra?ado, porque eu n?o pretendia ter um journal, lol...mas da? cliquei s? pra ver se era exclusivo para premium members e n?o era...da? o meu journal foi criado imediatamente, lol...no fim at? achei a id?ia legal, j? estava pra conferir esse lance h? um bom tempo.

Boa escolha para uma tatoo Mari...sem bem que sou como a Supernova, jamais faria algo do g?nero, dor pra mims? involunt?ria, lol

Tchau
MT
 
Oi, genteim!
:happy:
Nossa, eu amo fazer tatuagens! Tenho 3, soh...mas por mim, aho q tinha umas 10! Mas essas coisas s?o caras!
A minha primeira foi aos 17 (tenho 25 agora) e foi a do U2!
Sabem, ate q naum doi muito, eh muito diferente de se levar uma inje??o...pq eu tb odeio injec?o!!!!!!
:no:

se quiserem dar uma olhada.....
http://m.sakaki.fotoblog.uol.com.br/

Bjs!
 
Ol?! Eu sou Patricia.

Sou de SP tamb?m, e nova aqui! Tenho 34 anos e duas tatoos, mas n?o do U2 ( ainda n?o cheguei a esse ponto).
Ainda acho estranho algumas coisas aqui, mas daqui a pouco eu acostumo, n?o consegui nem colocar avatar, como ??
Se algu?m quiser me escrever...Bjos.
shy@u2mail.com:help:
 
Oi Patr?cia :) Legal que est? aumentando o n?mero de brasileiros aqui, durante muito tempo fui uma alma solit?ria, hehe. Pra colocar o avatar tens que clicar em User CP, depois em Edit Options, da? role a p?gina at? o fim. D? pra selecionar um da galeria do Interference, um outro qualquer online ou fazer upload de um de teu pc.

Tchau
MT
 
:hug:
Oieeee! mais um q fala portugues aki nesse forum!!!!
As vezes o povo aki fala umas coisas em ingles q eu fico totalmente perdida!!!!
patricia, vc eh da capital????
Bjs
 
OI Mari!

Moro em Perdizes. Eu n?o falo muito bem ingl?s, mas at? que eu estou me divertindo Tenho que descobrir muita coisa ainda aqui no site, entender como colocar fotos, etc.........
Por acaso vc sabe o que quer dizer In the garden I was playing the tart? Eu n?o consigo achar nehum significado para tart que seja plaus?vel numa letra como esta!!!!!!!!!!!
Bjos
 
Until the End of The World ? inspirada na rela??o entre Judas e Jesus, e na mais famosa est?ria de trai??o do mundo. Quem ? crist?o e estudou catecismo deve lembrar que Judas era um dos disc?pulos que Jesus mais amava, justamente aquele que o traiu. A m?sica toda ? como um mon?logo de Judas refletindo sobre essa rela??o de amor e trai??o, relembrando a ?ltima ceia e seu arrependimento ao final. Existe um significado para "tart" que ? o de prostituta, algu?m que se vende. "In the garden I was playing the tart, I kissed your lips and broke your heart" ? uma forma figurada de mostrar a trai??o de Judas. H? algum tempo atr?s fiz uma interpreta??o dessa que ? uma das minhas m?sicas preferidas do U2, conforme a seguir, deixando claro que se trata de uma interpreta??o pessoal.

Until the End of the World

Haven't seen you in quite a while
I was down the hold just passing time
Last time we met was a low-lit room
We were as close together as a bride and groom
We ate the food, we drank the wine
Everybody having a good time
Except you
You were talking about the end of the world

Aqui Judas come?a suas reflex?es, lembrando que ele n?o v? Jesus h? algum tempo, que ele andava vagando por a?, s? passando o tempo, como se o que aconteceu n?o fosse importante. Ent?o ele menciona o que foi a ?ltima ceia, a ?ltima vez em que eles se viram, numa sala pouco iluminada, t?o pr?ximos quanto noivos estariam, comendo e bebendo vinho juntos, todos se divertindo com exce??o de Jesus, que pressentia a trai??o de seu disc?pulo mais amado, e preparava os demais para o que viria, falando sobre o fim do mundo.

I took the money
I spiked your drink
You miss too much these days if you stop to think
You lead me on with those innocent eyes
You know I love the element of surprise
In the garden I was playing the tart
I kissed your lips and broke your heart
You...you were acting like it was
The end of the world

Agora ele lembra que aceitou o dinheiro, as 30 moedas pelas quais ele vendeu Jesus, que traiu sua confian?a (a express?o "I spiked your drink" seria uma met?fora pra isso, siginifica colocar drogas or ?lcool na bebida de algu?m), que Jesus deveria ser mais racional, n?o se deixar enganar pelo amor (pelo menos ? como interpreto o verso "You miss too much these days if you stop to think"). Nos versos seguintes ele fala da trai??o em si, que Jesus o olhava com olhos incentes, que ele Judas iria surpreend?-lo, que ele fingia agrad?-lo ("I was playing the tart" pode ser entendido como bancar a prostituta, algu?m que se vende), lembra que ele beijou Jesus (isso ? verdade, est? no Evangelho) pra depois partir seu cora??o, mas Jesus...Jesus agia como se fosse o fim do mundo, quer dizer, ele n?o conseguia esconder que j? sabia da verdade.

(Love...love...)

In my dream I was drowning my sorrows
But my sorrows, they learned to swim
Surrounding me, going down on me
Spilling over the brim
Waves of regret and waves of joy
I reached out for the one I tried to destroy
You...you said you'd wait
'til the end of the world

Bom, aqui ele sonha em afogar suas m?goas, mas elas teimam em reaparecer ("But my sorrows, they learned to swim") por todo o lado, sufocando-o de remorso, se derramando at? a borda, como ondas de remorso mas tamb?m de alegria (por ter conhecido e convivido com Jesus, talvez) No fim ele confessa que estendeu a m?o aquele que ele tentou destruir, pedindo perd?o, por?m Jesus disse que esperaria pelo fim do mundo, ou seja, pelo ju?zo final.

Bem, ? dessa forma que vejo mais essa obra-prima do U2.

Tchau
MT
 
Oi Follower!
Obrigada pela tradu??o, esta tb ? a m?sica que eu + gosto.Tem muitas coisas que eu gostaria de saber, que eu n?o consigo entender o que se fala em algumas partes dos shows. Depois te pergunto +, preciso dar almo?o p/ as crian?as, tenho 3.
Tchau,bjos
Patricia:happy:
 
:shocked:
Nooossssa! Meu, adorei essa traduc?o-explica??o-reflexao sobre a letra!!!!!

Puxa, patricia, entao moramos perto! eu moro do lado do Mackenzie! Ja trabalhei a? pros lados de perdizes tb!

Meninas! eu comprei o DVD Slane castle! Geeeeente, eh muuuuuito bom!!!!!
Da tanta vontade de estar lah no meio daquele povo todo....da ate pra lembrar do dia do show aki no Brazil....
E por falar em show...vcs foram no show? em SP ou no Rio????
Eu vi os 2 shows de SP, quase morri por ter sa?do do primeiro show e ja entrado na fila do segundo, mas valeu a pena!:happy:

Bjs
Mari
 
Ol?!!!!!!!!!
Sabe porque voltou?Est? errado!:banghead:
shy@u2email.com
Moro do lado da PUC e fiz Mack.Fui no 2 show em SP, tenho boas lembran?as, me arrependi de n?o ter ido nos dois dias.
Tenho v?rios dvds e vhs , n?o sei qual show eu gosto mais, se Elevation ou Slane. No Elevation tem a Stay, que eu :heart: e no Slane tem New Year's Day que ? a 1 que ouvi e v? em 1983.
Depois conto quais m?sicas eu mais gosto e porque.
Bjos,:happy:
Patricia
 
:up:
Eu tb fiz mack! Fiz desenho Industrial! Vc fez o q?
O unico dvd q tenho eh o do Slane...ainda naum deu pra juntar uma grana pra comprar os outros!:(
Mas eu tenho o vhs da Zootv do show em Sidney....eu adoro esse video!
Hum...pena q ainda ta dificil de copiar DVD, se naum ja ia quaerer fazer uns piratex enqt naum tenho dindin pra comprar os originais!

Se vc estiver andando na rua um dia e ver uma japinha com tatuagem do U2 no bra?o, essa sou eu viu!
Pode dar uns berros e me chamar!:scream:

A unica coisa q me arrependo nos shows de SP eh de naum ter comprado mais camisetas legais!!! Eu so comprei aquela q tem um lim?o na frente....

Bjs
mari
:edge:
(Ai, adoro o The Edge!)
 
Algu?m, please, me explica como consigo colocar fotos aki!!!!
Outro dia tentei, mas naum deu muito certo...
Ah, alguem por acaso se interessou em comprar aquele livro Stealing Hearts at a Travelling Show? Alguem comprou???

Bjs pra todas!
Mari
:angel:
 
Oi gurias,

Legal que voc?s gostaram da minha tentativa de interpreta??o. Until the End of the World est? no meu top 5, definitivamente, tanto pela letra quanto pela m?sica, ? rock?n?roll do bom :)

Bem, sobre as fotos, basta clicar no bot?o IMG que abre uma janelinha para copiar a url da foto na internet. A extens?o tem que ser jpg ou gif. Para saber o endere?o exato da foto basta clicar com o bot?o direito sobre ela e selecionar Propriedades.

Espero que ajude. E Patr?cia, tenho 2 filhos, j? n?o t?o pequenos ;)

Tchau
MT
 
:hmm:
Vou tentar de novo colocar umas fotinhos aki!

Pq sera q em todo forum q participo s? tem meninas q gostam do U2...cade os brasileirOs meninos....????

Mudando de assunto, outro dia eu baixei uma musica muito linda:heart: , chamada Dreaming With Tears in My Eyes! Nao sabia da existiencia dessa musica! Alguem a? sabe qd ela foi gravada, se fez parte de algum single????

Bjs
mari
 
Oi?......
Eu tb quero colocar fotos aqui, mas nem tentei ainda.Vou esperar meu marido chegar(est? viajando) para me ajudar. Follower, eu tenho tr?s meninos, Pedro de 6-7, Thiago e Gabriel (G?meos )de 4. O Pedro faz aniver. 10/05! A? vc imagina como ? a minha vida ainda...Por isso Mari, que aqui em casa a gente investe em DVD,`as x s? d? p/ a gente se divertir assim!Sobre os livros n?o tenho nenhum, preciso dar uma olhada nas lojas daqui, porque p/ importar, ?s x o frete ? mais caro que o produto. Comprei uma camiseta no U2.com por U$ 20,00 o frete foi U$15,00! :huh:
 
Tenho umas perguntinhas, s? e?que n?o ? pedir de+, tem umas coisas que o Bono fala no Slane que nem eu,nem meu marido entendemos...O que ele fala no fim da Angel of Harlem d? p/ entender que ? uma brincadeira sobre o erro do Adam, mas o que ? realmente que ele fala? - E no come?o da Kite , qual ? a hist?ria sobre os pais deles em NY?:hmm:
Bjos p/ todas
Patricia:wave:
 

Latest posts

Back
Top Bottom