Tem Alguem De Porto Alegre Aqui!??!

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.
Oi!!Td bem? :wave:
Eu n?o sou de Porto Alegre,mas resolvi entrar e dar um oi assim mesmo,pois n?o vejo msgs em portugu?s nesse f?rum h? s?culos!! :D
Eu j? vi v?rias pessoas da sua cidade por aqui.Espero q vc encontre alguma delas.
Boa sorte! :)
 
Last edited:
Supernova said:
Oi!!Td bem? :wave:
Eu n?o sou de Porto Alegre,mas resolvi entrar e dar um oi assim mesmo,pois n?o vejo msgs em portugu?s nesse f?rum h? s?culos!! :D
Eu j? vi v?rias pessoas da sua cidade por aqui.Espero q vc encontre alguma delas.
Boa sorte! :)

Valeu, espero que elas apare?am!!!
 
Eta mundinho pequeno :D

Bom, espero que eu n?o seja a ?nica outra alma de Porto Alegre aqui, sen?o nosso amigo BrazilianFly pode ficar decepcionado ;)

MT
 
Oi!

Eu nao sou brasilera mas estou aprendiendo portugues :D

Eu moro em Buenos Aires e gosto muito de minhas aulas de portugues! :D

espero poder seguir falando com voces depois ( blah! my portuguese sucks! I've only started 2 weeks ago lol)


:wave:
 
hi niamh, we have a new secretary at work that's called niamh. I now know its pronounced 'neve' :wink:
 
Niamh_Saoirse said:
Oi!

Eu nao sou brasilera mas estou aprendiendo portugues :D

Eu moro em Buenos Aires e gosto muito de minhas aulas de portugues! :D

espero poder seguir falando com voces depois ( blah! my portuguese sucks! I've only started 2 weeks ago lol)


:wave:

Ol? Niamh...Fl?via, right? :D Tenho uma boa mem?ria pra nomes ;)

Que nada! Teu portugu?s est? muito bom. Que legal que est?s gostando das aulas. Tamb?m pretendo aprender espanhol num futuro pr?ximo. Adoro estudar idiomas.

Btw, ai que saudades de Bonos Aires ;) cidade t?o linda, que visitei s? uma vez, quando fui assistir ? Popmart. Pretendo voltar em julho pr?ximo e conhecer a vizinha Montevid?u tamb?m. :yes:

Abra?os :)
MT

PS.: cad? o BrazilianFly?
 
Oi Pessoal!
Sou de sampa! Acabo de entrar nesse neg?cio e estou um pouco confusa, tentando entender como tudo funciona!!!!
Beijos pra todos!!!!
 
Alright...

Ontem eu tive minha prova de portugu?s. Foi horr?vel! :lmao:

Eu acho que uma parte estava bem, mas o resto... :rolleyes:

Na sexta eu vou reciber os resultados da prova, assim que.. :shifty:
 
Niamh_Saoirse said:
Alright...

Ontem eu tive minha prova de portugu?s. Foi horr?vel! :lmao:

Eu acho que uma parte estava bem, mas o resto... :rolleyes:

Na sexta eu vou reciber os resultados da prova, assim que.. :shifty:

O seu portugu?s esta muito bom, apenas alguns erros insignificantes.
 
TheBrazilianFly said:


Eu estou bem aqui! :wave:
Desulpe se n?o respondi antes. So me diga duas coisas, vc ? M ou H? E quantos anos vc tem?

Oi ;)

resposta ? pergunta 1: M de mulher

resposta ? pergunta 2: prejudicada, devido ? resposta da pergunta 1 :D

Cheers
MT
 
TheBrazilianFly said:


Ah, qual ?, isto ? besteira. Pelo menos diga a sua faixa et?ria.

LOL, bem que seria bom se fosse besteira...ent?o digamos que sou contempor?nea dos nossos queridos irlandeses. Satisfeito? :D

Agora ? a tua vez...

Cheers
MT
 
follower said:


LOL, bem que seria bom se fosse besteira...ent?o digamos que sou contempor?nea dos nossos queridos irlandeses. Satisfeito? :D

Agora ? a tua vez...

Cheers
MT

Uh, digamos que eu estou bem longe de ser contemporaneo deles!!! Eu li em algum lugar que vc tem A Year In Pop!!! Vc achou em algum lugar?
 
Parab?ns Niamh, boa nota. Tenho certeza que vais aprender r?pido :up:
Ali?s, me inscrevi para um curso de espanhol, acho que j? est? na hora de aprender. :)

BrazilianFly, eu tenho gravado em VHS, o especial passou na Band no finalzinho de 1997, gravei naquela ocasi?o.

Tchau
MT
 
Back
Top Bottom