Quem mais aqui fala portugu?s?

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.

follower

Refugee
Joined
Jul 30, 2000
Messages
2,302
Location
Porto Alegre/Brasil
Ol? amigos, j? faz algum tempo que n?o frequento esse f?rum ent?o n?o sei se, dentre tantos novos participantes no Interference, existem alguns que falem portugu?s.

H? algum tempo atr?s havia f?s do U2 de Portugal aqui. Do Brasil, como eu, muito poucos. E de outros pa?ses de l?ngua portuguesa ent?o nunca vi.

Mas resolvi tentar novamente, ent?o por favor, manifestem-se!
Espero que eu n?o fique falando s?zinha por muito tempo, hehe

Tchau
:)
 
Puxa...nunca me senti t?o solit?ria, LOL

Das duas uma...ou n?o existe ningu?m aqui que entenda a maravilhosa l?ngua de Cam?es...ou ningu?m me ama, LOL

Okay. Pelo menos eu tentei.

;)
 
EU!!!!!

Ol?!!!! Eu sou brasileira!!!
Sou de S?o Jos? dos Campos, interior de S?o Paulo.
Faz pouco tempo que frequento aqui, mas j? a PLEBA j? se tornou uma das minhas paix?es.
Te fa?o companhia na solid?o!
:sexywink:
 
Viva!!! Oi Deb...aposto que teu nome ? D?bora, LOL

Puxa, que honra, teu primeiro post logo nessa minha thread boba ;)

Agora s?rio, fico mesmo contente de poder falar um pouco de portugu?s por aqui. Adoro arranhar um ingl?s mas com certeza ? muito bom poder passar minhas id?ias e sentimentos pelo U2 na nossa l?ngua.

J? frequento esse lugar, o Interference, h? 2 anos, j? sou meio "m?veis e utens?lios", hehe. Adoro os f?runs, fiz muitos amigos legais nesse per?odo.

Tamb?m gosto do PLEBA, a mulherada l? ? muito louca, hehe. Btw, sou ga?cha, de Porto Alegre e tri f? do U2 h? pelo menos 17 anos, desde o Live Aid.

Legal te encontrar. Tomara que apare?a mais malucos...brasileiros, portugueses, timorenses, mo?ambicanos, angolanos, etc...pouco prov?vel, hehe

1ab
 
Last edited:
Adoro o Sul!

Follower!
Eu sou apaixonada pelo Sul! Sempre que posso passo as f?rias por a?, curtindo um friozinho... estive no paran? agora, foi muito bom.
Realmente ? excelente poder falar um pouco de portugu?s por aqui, eu rastejo no ingl?s, por isso nem me pronuncio muito, mas consigo entender bem.
Ser? que de brasileiros s? n?s?
Bem que poderiam aparecer alguns colegas lusitanos para trocarmos id?ias.
Ah, adorei aquelas fotos do showcase da Globo.

[ ]s.
 
Oi Deb, tudo bem? N?o posso dizer que conhe?o S?o Paulo, s? passei pela capital e cidades como Ribeir?o Preto (eu acho...) a caminho de Bras?lia...de ?nibus...em 1982...arghhhhhh. ;)

Na real tem mais "brasileiras" por aqui...mas homem que ? bom nunca vi nenhum, hehe. Tem duas que est?o vivendo em Dublin agora, Desert Rose e mbi16. Tem tamb?m a Fabiana Hewson, minha grande amiga aqui de Porto Alegre, e mais uma garota do norte, Luciana Lobo...elas tamb?m n?o escrevem muito, s?o meio lurkers assim como tu, hehe

Eu comecei aqui h? muito tempo, fui arriscando aqui e ali, ainda estudo ingl?s e a participa??o quase di?ria aqui tem ajudado muito, acredite. Al?m disso, ? bom saber como os f?s do resto do mundo v?m e sentem o U2, e esse site tem uma amostra bem variada...apesar da maioria ser da terra do Tio Sam.

Quanto aos portugueses, lembro de dois rapazes, logo que lan?aram o ATYCLB, mas eles sumiram, ainda encontrei um deles no Zootopia um dia desses...Tamb?m participo das principais mailing lists em portugu?s, UV e U2Portugal. E tu? N?o assinas a UV? Se n?o vale ? pena, apesar de algumas abobrinhas aqui e ali, ainda ? a melhor lista sobre o U2 no Brasil. Colaboro com material para o site da UV de vez em quando, confere o link abaixo, se te interessar:

http://www.ultraviolet-u2.com/

Tchau...vamos continuar nosso bate-bola...at? que apare?a mais algu?m ;)
 
Ultraviolet

Pois ?, sortudos f?s da terra do Tio Sam, que sempre tem oportunidades de ver v?rios shows ao vivo.... e as vezes desperdi?am estas maravilhosas oportunidades (li uma coluna no site da Ultraviolet sobre o show que resultou no DVD de Boston, q coisa!)
Falando nisso, muito obrigada pela dica, gostei muito do site e j? assinei a lista.
Ainda sobre o site, acabei de ler uma not?cia sobre a tal banda irlandesa "Ali", estou curiosa para ouvi-las. Corajosas as mo?oilas, n?o?
Bom, diga a suas amigas para aparecerem e animar nosso bate bola.

Abra?os.
 
Legal Deb...a UV tem seus altos e baixos mas ainda funciona, LOL

Gostaria de saber se tu fostes a algum show da Popmart no Brasil...talvez mais de um? ;)

Eu acabei indo s? em um dos 3 shows de Buenos Aires...acredite guria, naquela ?poca, no idos de 1998, era bem mais barato pra gente do Sul como eu ir a Buenos Aires do que a Sampa ou Rio...mais perto e com o d?lar a R$ 1,00, LOL...que coisa!

Amei o show mas n?o posso negar que me senti um pouco deslocada no meio dos hermanos...n?o adianta, ver show do U2 no meio do nosso povo ainda ? bem melhor. Finalmente em novembro de 2000 eu consegui meio de ?ltima hora entrar na lista dos f?s convidados para a grava??o do showcase deles pro Fant?stico...um dia que eu nunca mais vou esquecer. Foi lindo demais.

Bom, j? convidei a mulherada pra aparecer por aqui, LOL
Vamos ver o que acontece.

1ab
:)
 
fique com d? de mim

pois eu n?o fui ao shows da Popmart.... ou melhor, nunca fui a um show do U2...
Por ironia do destino, quando eles estavam aqui, eu n?o estava, estava em Marthalen, na Sui?a, no funeral de um parente:sad:

Meus amigos que foram conseguiram ficar perto do palco, at? conseguiram um aperto de m?o do Edge e do Bono... chorei tanto quando eles me contaram .... quanto ao showcase da Globo nem sonhei em estar l?...
Mas me conte como foi!!!! Deve ter sido muito emocionante!!!
 
Ol? Deb :)

Bem, continuando o nosso bate-bola, s? consegui a confirma??o do convite para a grava??o do showcase deles 2 dias antes. Tive que improvisar solu??es tipo quem vai ficar com as crian?as (tenho 2 filhos e meu marido estava viajando), quem vai peg?-los e lev?-los ? escola...depois passagem a?rea ?s pressas, pouca grana, enfim...o bom ? que eu tinha lugar pra ficar no Rio.

Bem, o show todo n?o durou mais que meia hora. Eles tocaram Beautiful Day e Stuck in a Moment (2 vezes por causa da grava??o) mais Elevation e The Ground Beneath her Feet. Sabe que eu pensei que ?a chorar o tempo todo mas n?o...Na hora H me deu uma paz, eu s? queira guardar cada segundo na mem?ria porque eu sabia e sei que essa oportunidade era ?nica. Foi lindo demais, eles pareciam estar bem emocionados e entusiasmados. Fiquei praticamente na primeira fila, entre o Bono e o Adam, que por sinal ? uma simpatia s?. Lembro depois, no final do show, quando sa?mos...parec?amos estar de alma lavada, meio voando, sei l?...foi uma noite inesquec?vel.

Bom, quem sabe passamos agora para as nossas m?sicas preferidas...deixo que tu comeces, mas j? desconfio de uma, s? pela tua assinatura...uma das que eu mais adoro, So Cruel

Tchau ;)
 
Tarefa dif?cil....

essa de falar sobre as minhas m?sicas preferidas...
bom, vou tentar listar as 10 mais....

1. I Will Follow - fui apresentada ao U2 pelo meu irm?o por essa m?sica.
2. One- ou melhor o Achtung Baby inteiro, eu gostava de U2 antes, mas depois que ouvi o AB fiquei fan?tica.
3. Stay
4. Running to Stand Still
5. Dancing Barefoot
6. In God's Country - lembran?as do meu irm?o, um grande amigo, que mora em outra cidade....saudades!
7. ISHFWILF
8. Trip Through your Wires- lembran?as de um grande amor.
9. TGBHF
10. SIAM - tenho passado por momentos dificeis ultimamente, e essa m?sica t?m sido quase um mantra pra mim.... quando estou naqueles momentos em que estou ? beira de entrar em desespero, penso no Bono cantando "it's just a moment, this time will pass" e isso me conforta.
Iria listar s? 10, mas essas precisam entrar:
11. Elevation/ Helter Skelter - quando sei que meu dia vai ser duro, logo quando acordo as escuto. Me animam pra enfrentar o dia. Apesar de gostar de Beatles, prefiro HS com o U2.
Bom, tenho outras m?sicas que gosto muito, por?m essas s?o as mais queridinhas...
E as tuas?
Quantos anos t?m seus filhos?

[ ] s
 
Oi Deb...quer dizer que temos festa hoje ent?o? :sexywink:

:heart:FELIZ ANIVERS?RIO!!!:heart:

Bom, sobre as minhas preferidas...miss?o quase impos?vel mesmo, isso j? n?o ? mais gostar da m?sica do U2, ? v?cio mesmo, LOL. Costumo dizer que gosto de todas, menos de Red Light, aquelas backing vocals s?o de matar :no: :D

Mas vou tentar...sem ordem de prefer?ncia, porque a? fica mais dif?cil ainda.

Bad...a primeira e definitiva m?sica do U2 pra mim
A Sort of Homecoming
Tomorrow
Electric Co.
40
Drowning Man
Walk to the Water...provavelmente minha segunda preferida, depois de Bad
One Tree Hill
With or Without You
Running to Stand Still
Heartland
Love Rescue Me
All I Want is You
absolutamente tudo no Achtung Baby
Stay
Dirty Day
Please
If You Wear That Velvet Dress
Gone
Beautiful Day
Walk On
Summer Rain
In a Little While
Peace on Earth
Stateless

...nossa, isso n?o foi justo, LOL, minha lista ficou bem maior do que a tua...e n?o tem nem a metade. ;)

um beijo e mais uma vez felicidades!

ai, meus 22 aninhos...LOL

Btw, meus filhos j? s?o grandinhos, um "aborrescente" de 14 anos e uma guriazinha de 9. T?o lindinhos eles...;)
:)
 
D?vida Cruel

Obrigada Follower!!! A vida ? mesmo engra?ada, n?o sei se contigo tamb?m foi assim, mas quando era crian?a, queria crescer logo, quando era "aborrescente", 15 anos, queria logo ter 18, aos 18, queria voltar aos 6....
Bom, minha d?vida cruel ? a seguinte: me formo no final do ano, e como minha turma ? pequena, temos bastante tempo para a Cola??o de Grau... ent?o, n?s formandos poderemos escolher a m?sica que ir? tocar quando subirmos para receber o diploma. Adivinha de quem ser? a minha m?sica????? Mas a d?vida ?: QUAL DELAS????
J? pensei em v?rias, mas n?o consigo me decidir:confused:
Me ajuda a escolher uma?:help:

[ ]s
 
Grande Deb! Andavas sumida, hein? E a?, j? ouviu Electrical Storm? Maravilhosa, me faz quase derreter, definitivamente, n?o sei se gosto mais da guitarra do Edge ou daquela voz de veludo do Bono, hehe

Confesso que n?o lembro mais desses detalhes sobre a minha inf?ncia/juventude, hehe. Nossa, do que jeito que eu falo deves achar que sou uma velha, hehe...Abro o jogo, tenho 41. :D

Grande not?cia essa da tua formatura. E que coincid?ncia! No in?cio do ano aconteceu a formatura de uma amiga minha, tri f? do U2 tamb?m. Ela conseguiu convencer a turma toda a colocarem Walk On na entrada triunfal, foi lindo demais! Fiz pra ela uma tradu??o da m?sica e a letra foi projetada num tel?o, ficou bem legal para quem n?o entende ingl?s poder acompanhar. Foi emocionante mesmo. De repente fica a? minha dica, ? uma m?sica que fala de enfrentar o mundo, de seguir em frente, acho oportuna pra quem est? iniciando uma nova etapa na vida.

Beij?o
MT
 
T? VIVA, SIM!!

Nossa, tem tanto tempo que n?o venho aqui, que pe?o at? desculpas pelo tempo que a Maria Teresa me avisou desse thread, e eu nem tinha visto...:( Eu t? com tantas saudades disso tudo aqui...
Bem, Deb, deixa eu me apresentar... se bem que a MT j? me apresentou pr? ti ... lol
Tamb?m tenho uma filhinha, de 6 anos e meio, um amor. Gosto de U2 ? pouco tempo, principalmente se comparado ? MT... s? uns 3 anos... devo ser retardada... mas agora virou v?cio...
Sabe, gurias, a Electrical storm ? a 1a. m?sica que eu acompanho desde o in?cio, e estou super emocionada!!! ? liiiiiiiiinnnnnnnddddddddaaaaaaaa!
Estou no trabalho, escrevo mais depois!
Deb, adorei te conhecer!!!
 
como eles dizem...YAY!!! Minha querida amiga Fabiana! ?timo te ver por perto! :love:

Pois ?, eu e a Deb estamos tendo um bate-papo bem legal por aqui, estou gostando de falar um pouco do lindo idioma de Cam?es...como disse o James Taylor na sua linda composi??o Only a Dream in Rio...romantic language Portuguese...lembram dessa? ;)

Amigas Fabiana e Deb...e quem mais aparecer...estou completamente apaixonada por Electrical Storm, de novo, e ainda mais uma vez e como sempre acontece e sempre acontecer? comigo. Eu amo o U2 incondicionalmente, e sinto algo como uma sede imensa que acaba sendo saciada cada vez que algum som novo deles pinta no ar...acabo esquecendo de tudo, das minhas mazelas, das mazelas do Brasil, das broncas e do stress do dia a dia, U2 ? ant?doto pra tudo pra mim, e tem sido assim por tanto tempo que, sinceramente, n?o lembro mais da minha vidinha de antes de trope?ar no som desses caras, h? tanto tempo atr?s. M?sica nova do U2 e primavera chegando aqui no sul depois desse inverno ?mido e frio ? algo muito perto da perfei??o pra mim. Silly follower...;)

Um beijo gurias
Maria Teresa
 
Silly?? No!!!

Bom, andei sumida pois meu computador pifou de vez, comprei um novo... estou por fora de todas as novidades, mas acabei de ouvir Electrical Storm (baixei no U2Guatemala) e n?o consigo descrever o que eu estou sentindo agora.... deixo os coment?rios para depois que eu voltar das nuvens....
Voc?s nem imaginam como eu estou tremendo!!!!
LOL

Fabiana, prazer em te conhecer!!!

E MT, a m?sica da minha formatura ser? Walk On!!!!! Eu estava mesmo em d?vida entre ela e Mysterious Ways. Imagina se eu n?o vou chorar???

Bom, agora vou tomar um copo d'?gua pra ver se me recomponho da minha primeira audi??o de Electrical Storm...

[ ]s..

Silly Follower, Silly Deb!
 
Electrical Storm

Bom, refeita da emo??o de ouvir a m?sica pela primeira vez (agora j? perdi a conta de quantas vezes j? a escutei) posso dizer alguma coisa sobre ela.
Primeiramente, ela ? maravilhosa!!!! Me surpreendeu (como o U2 sempre me surpreende), havia imaginado algo como Elevation, acho que o nome havia me sugerido isso. A guitarra do Edge e a voz do Bono pra mim s?o os pontos altos da m?sica (os melhores, mas a letra e a bateria do Larry tb s?o).
Que o Edge ? um super m?sico, todo mundo sabe, mas a voz do Bono realmente ? "tudo de bom"! Acho incr?vel como ele passa de grave para agudo e como ele muda de registros durante as m?sicas com uma facilidade invej?vel. Outro dia at? citei-o como exemplo numa aula de proje??o e extens?o vocal, o Bono ? um mestre nisso. Aben?oada laringe e cordas vocais que esse homem tem! Fora os falsetes que me levam ao del?rio!!! LOL
A vers?o que baixei est? meio ruim, n?o consigo ouvir o som do baixo mesmo mexendo no equalizador, e ainda tem uma vinheta da r?dio bem no meio da m?sica. Mas nem essas coisas a estragaram, achei-a perfeita, acho que ela reflete perfeitamente a maturidade da banda.
Bom, acho que j? falei demais... O que fica agora ? a ansiedade por um album novo, com m?sicas novas, que, pela amostra por Electrical Storm, ser? mais uma obra-prima!

Beijos.
 
Deb...isso foi lindo, realmente, bela an?lise dessa m?sica t?o maravilhosa e t?o importante pra mim...estou vivendo a pior semana da minha vida e E-Storm j? ? a trilha sonora pra esse momento t?o dif?cil...pelo menos sei que, se ontem foi o pior dia da minha vida, hoje j? ? menos pior e amanh? vai ser ser ainda menos...at? que um dia esses tempos bicudos (como dizia um grande poeta ga?cho j? falecido, M?rio Quintana...) v?o passar e eu vou ter certeza que fiz a coisa certa...e sempre que ouvir E-Storm vou lembrar do quanto essa m?sica me consolou.

Fico contente que escolheste Walk On para a tua cerim?nia de formatura, com certeza vai ser um momento lindo na tua vida.

Outra...a silly follower aqui conseguiu colocar E-Storm pra rodar na r?dio aqui em Porto Alegre. Escrevi pra r?dio Ipanema 3 vezes na semana passada, ? uma r?dio mais alternativa e que toca bastante rock...passei os links pra eles baixarem a m?sica, todas as vers?es. Por enquanto s? tocaram a demo, desde o dia 02, mas leram minha ?ltima mensagem no ar ontem e prometeram tocar as outras tamb?m.

Bom, depois do meu desabafo p?blico acima que tal falarmos do novo Best Of...quero dizer da divulga??o do tracklist e coisa e tal...podes come?ar ;)

beijos
MT
 
Antes de comentar o Best Of..

Follower querida!
Sinto muito pelos momentos que deve estar passando... falando em storm, lembre-se: depois da tempestade vem a bonan?a.
IT'S JUST A MOMENT, THIS TIME WILL PASS! ;)
Boa id?ia essa a de mandar o link com as m?sicas para a r?dio!
Ah! Vi uma thread sua um pouco antiga, no Everything You Know, sobre um e-mail que voc? mandou ? minha sister-in-law (sonhar n?o custa nada) , achei o m?ximo!!!! Recebeste algum retorno disso??
Antes de despedir-me, queria pedir um help, voc? ou a Fabiana sabem onde eu posso encontrar o show de Boston (do DVD) em mp3?
Bom, MT, sei que n?o somos grandes amigas, por?m, se precisar de algu?m pra desabafar, here i am!
meu e-mail: sweetest_thing158@yahoo.com.br
Espero que tudo se resolva!

Beijocas!
 
Obrigada pela solidariedade Deb. Sei que um f?rum p?blico n?o ? exatamente o local adequado pra lamber feridas...mas ?s vezes acho que vou explodir. S? falei porque aqui quase ningu?m entende nossa l?ngua mesmo...

Sobre a mensagem pra Cec?lia, a resposta ? n?o, n?o tive nenhuma resposta at? agora. Acho que n?o vai mais acontecer.

Depois falamos de novo. Volto com algum coment?rio sobre o Best of, assim que conseguir clarear as id?ias.


Beijo
MT
 
The Best Of 1990-2000

Bom, confesso que estou mais ansiosa por ouvir o B-Sides do que o cd 1. A tracklist deste era o que eu estava esperando mesmo, as surpresas foram a aus?ncia de Walk On, e a presen?a de Gone e Until.
Com rela??o ao B-Sides, destes que estar?o, conhe?o apenas o remix de Discotheque, Even Better, Dirty Day e LWTSH. No mais, as outras ser?o surpresas para mim.

Come?ou a tocar ES nas r?dios por aqui.

Pelo jeito a Fabiana nos abandonou! :sad:

Beijos, deb.

Ah, espero que tudo esteja melhor :hug:
 
eu t? viva!!

Deb, t? aqui, sim!!!! ? que s? tenho computador no trabalho, e n?o consigo escrever sempre...
Sobre o Best of, eu n?o saberia comentar sobre os b-sides... eu sou f? a muito pouco tempo pr? isso... mas com rela??o ao Best of... fiquei muito decepcionada com a aus?ncia de Walk on, pr? mim uma das melhores m?sicas... tanto com rela??o 'a letra quanto 'a musica em si... e tamb?m foi a primeira que a minha filinha de 6 anos cantou interinha...:love:
Bem, espero, como tu, que a follower volte logo... at? porque isso vai ser sinal de que as coisas est?o bem... :p
Ontem falei com ela por telefone, e ela t? bem, mas as coisas ainda est?o complicadas...
Beijos, Deb!!!
 
Oi gurias...?, dei um tempo nessas coisas bobas da vida e que nos fazem t?o bem porque eu estava me afogando em m?goa...como aquela m?sica, nossa velha amiga...In my dreams I was drowning my sorrows, but my sorrows they learned to swim...? uma fase muito dif?cil essa que estou passando. Pra Deb que ainda n?o sabe, estou falando de mais um casamento que acabou, como tantos que acabam todos os dias...s? que esse era o meu...mas vai passar, tenho certeza que um dia eu saio dessa e ainda vou ter uma vida legal com meus filhos.

Bom, a trilha sonora pra esse momento n?o podia ser outra, E-Storm. Agora estou na expectativa de comprar o single e a nova colet?nea e detonar tri alto aqui no meu velho ap?...m?sica sempre foi um b?lsamo pra mim, ainda mais agora.

Estou curiosa sobre essas 4 faixas retrabalhadas, n?o que eu ache que elas precisassem de algum retrabalho, mas ainda assim ser? algo novo pra n?s. Gente, tenho certeza que Walk On n?o entrou porque a m?sica foi lan?ada como single em 2001, assim como Elevation. Eles pegaram a base de singles do ATYCLB lan?ados na Europa em 2000, da? s? entrou Beautiful Day e Stuck. Com certeza Walk On estar? no pr?ximo Best Of.

Beijos gurias, a gente se v? por a?

MT
 
Clipe de Electrical Storm

Queridas Follower e Fabiana:
Acabei de ver as fotos e ler os coment?rios de quem j? viu o clipe, e estoy aqui, me remoendo num misto de inveja e ansiedade

Eu quero ver este clipe!!!!

Se bem que, acho que ? melhor n?o, pode ser que eu tenha ci?mes LOL :larry:

Algu?m tem id?ia de quanto tempo demora para chegar na MTV Brasil, depois que estr?ia na MTV americana??

Queria ter essa tal VH1!

Beijos, Deb.
 
Queridas amigas, acabei de escrever pra gloriosa MTV Brasil noticiando sobre a estr?ia do clipe na MTV americana e perguntando quando ser? a nossa vez. Se e quando eu tiver uma resposta interessante e concreta aviso voc?s e a torcida do Flamengo, hehe...melhor dizendo, aviso a UV.

Viram s?? J? estou at? fazendo piadinha idiota de novo! ;)

Gente, ser? que o Larry finalmente descobriu seu lado de gal? de filme rom?ntico? Essa s? vendo pra crer...the real thing, LOL

beij?o
MT
 
Falando em clipe...

...pod?amos comentar nossos clipes favoritos, e os nem tanto, se vcs tiverem algum que n?o gostem.
Posso come?ar...:
os queridos:
#1. One, o primeiro clipe do U2 que assisti, me lembro at? que foi num programa meio antigo, chamado Clip Trip, que passava na TV Gazeta. Gosto da vers?o 1 e a com o pai do Bono.
#2. Who's Gonna Ride... : adoro este clipe, principalmente da parte que o Bono era a letra da m?sica e fica meio nervoso.
#3. Sweetest Thing: v?o falar que vcs n?o acham esse clipe muito fofo?
#4. Stuck (vers?o jogo de futebol americano).
N?o gosto do clipe de Night and Day, n?o sei porque...
Sobre o Larry gal?, como uma Larrygirl, meus coment?rios s?o suspeitos...

:wave:
Deb.
 
Oi Deb,

Bom, sobre os videos...como tudo no Achtung Baby, os videos tamb?m s?o perfeitos. Mysterious Ways, Even Better (single e remix), One (todos eles)...

Tamb?m gosto de Streets...toda aquela confus?o nas ruas de LA. Outro maravilhoso ? Stay, Wim Wenders ? g?nio. E ainda o genial Numb, muito legal.

Mas na real mesmo, meu preferido ? o de Please...lindo demais, a simbologia toda e o Bono com aquele cabelo curto e aquele olhar...n?o canso de ver.

Do ATYCLB gosto mesmo de Beautiful Day original e do nosso Walk On...tenho amigos do Rio que aparecem naquele video.

Ah...com certeza Sweetest Thing ? muito fofo. ;)

Sobre o novo E-Storm...prefiro esperar pra ver the real thing, you know.

Beijos
MT
 
site de fotos

Ol? meninas!!!
E a?, MT, como est?o as coisas?
Bom, finalmente assisti ao video de ES...... n?o gostei muito n?o:|

Vi uma msg sua na UV, Follower, dando uma dica sobre um site com algumas fotos antigas dos fab four, muito interessante. Hoje achei esse site, tinha algumas fotos l? que ainda n?o tinha visto, caso vc ainda n?o o conhe?a, fica aqui minha dica:
http://www.mirrorpix.com

Beijos
 
Al? al? U2Land chamando Terra, U2Land chamando Terra, responda Terra...h? algu?m a??

Hehe, piadinha idiota...ah! lembrei de outra

Parou porque? Porque parou?...hehe. T? bom. Chega :D

E ent?o pessoas do Brasil?...acabamos ficando no fim da fila de novo, al??s parece que toda a Am?rica do Sul...o lan?amento do t?o esperado Best Of 1990-2000 s? acontece aqui 1 semana depois do resto do planeta...? mole ou quer mais? Sacanagem...mas o que se h? de fazer, n?o ??

Vejam s? que incr?vel...na Cidade do M?xico foram vendidas 4.000 c?pias somente na noite do lan?amento...e eles nem mostraram a gra?a por l? com a Elevation Tour. Fiquei impressionada com a fidelidade dos f?s mexicanos. Ser? que aqui vai ser assim tamb?m? Pelo jeito n?o, com o Real cada vez mais surreal. ? esperar pra ver.

Apare?am... ;)
 
Back
Top Bottom