Quem mais aqui fala portugu?s?

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.
I'm back

Ol? garotas!!!!
Tudo bem com voc?s?
Depois de um longo per?odo afastada, estou de volta!!!!
Contem-me as novidades!
Uma j? estou sabendo, a thread da MT sobre not?cias em portugues, ?tima id?ia!!! ADOREI!!!!!

Tava com saudades de vcs! :wink:

Achei uma foto esses dias, do Bono e do Adam dentro do carro, onde a camiseta do Bono me dava a impress?o que era do Salgueiro. Algu?m j? viiu esta foto? ? do Salgueiro mesmo, ou eu estava viajando?

Beijos
Deb.
 
Ol? Deb! Legal te ver de volta.

Pois ?, tive essa id?ia boba de colocar as not?cias em portugu?s...n?o que tenha muita utilidade, LOL. Mas notei que tem mais gente conferindo do que eu apenas ;)

Sobre a foto, me lembro de algumas da ?poca...pode ser a camisa do Salgueiro sim...afinal o Bono visitou a escola...btw tenho duas fotos dele no Salgueiro aqui, posso te mandar se quiseres, me avisa!

Beijo
MT
 
D?rio e fotos

Follower, se vc puder me mandar, eu agrade?o!!!!
Vou tentar colocar a foto que achei, mas como eu n?o sei mexer direito nisso aqui, n?o garanto dar certo.

Outra coisa, vc j? viu o Di?rio da viagem ? ?frica do Bono na MTV? Eu vi um peda?o hoje, e.... minha admira??o (e porque n?o dizer at? adora??o) pelo Bono duplicou. Que sorte a dos filhos dele terem um pai t?o iluminado de exemplo de caridade e doa??o.
Nooossa, realmente o Bono me inspirou hoje...
O melhor de tudo acho que foi a mensagem dele no final. Bom, como n?o sei se vc j? viu, deixo os comentarios para depois.

Beijos
 

Attachments

  • popadammoustache.jpg
    popadammoustache.jpg
    14.4 KB · Views: 24
Por onde andam...

Follower e Fabiana, por onde andam vcs?
Assistiram ao Golden Globe?

Please, d?em um sinal de vida!!!
:wave:
Deb
 
Oi tudo bem, gente?

Sou nouvinho aqui, mas e bom encontrar outras pessoas q' falam a lingua de Deus. Eu sou estudante de pos-graduacao de espanhol e portuguese e morei em S.P. faz dois anos por um semestre. Adorei Brasil mas nao gostei muito de S.P. Este verao, eu, minha senhora e nosso filinho passamos o verao em Lisboa estudando--uma cidade belissima.

Bom, ate mais.
 
Como vai, Follower? Faz bastante tempo que eu nao escrevia nada nesse forum, mas acho que com o novo album nao dava para ficar queto por muito mais tempo.

Beijos da Washington,

Pablo
 
U2@NYC said:
Como vai, Follower? Faz bastante tempo que eu nao escrevia nada nesse forum, mas acho que com o novo album nao dava para ficar queto por muito mais tempo.

Beijos da Washington,

Pablo

Grande Pablo! Você não estava morando em São Paulo? E a bela Bonos Aires, como vai? :D Legal te ver de volta. Fale um pouco sobre o novo álbum, quando tiver um tempo livre.

Oi Squire :wave:

:)
MT
 
Last edited:
Passei tres meses em Sao Paulo mas voltei para Philadelphia a continuar com meus estudos... me forme em Maio desse ano e comecei a trabalhar em Washington faz tres meses, ja.

Vou para Buenos Aires em duas semanas... um pouco de calorzinho nao vem mal nao :yes:

Beijos, P.

P.S. O novo album bastante legal, mas ainda nao consigo me identificar com as musicas... acho que o 'sink in' acontece depois de assistir aos xous.
 
Olás!!!!

Oi Mari e Pat!!!!! Que bom ver vcs por aqui!!!!!! Faz tanto tempo q não escrevo nessa thread!!!! E olha, depois de tanto tempo desativada, uma nova galera chegando!!!! Mto bom isso!:wave:
 
Back
Top Bottom