Quem mais aqui fala português? - Page 2 - U2 Feedback

Go Back   U2 Feedback > Lypton Village > Lemonade Stand > Viva el Feedback. Vive le Feedback. Langes lebendes Feedback.
Click Here to Login
Reply

Thread Tools Search this Thread Display Modes

Old 08-30-2002, 12:47 PM   #16
Refugee

follower's Avatar

Local Time: 03:26 AM
como eles dizem...YAY!!! Minha querida amiga Fabiana! Ótimo te ver por perto!

Pois é, eu e a Deb estamos tendo um bate-papo bem legal por aqui, estou gostando de falar um pouco do lindo idioma de Camões...como disse o James Taylor na sua linda composição Only a Dream in Rio...romantic language Portuguese...lembram dessa?

Amigas Fabiana e Deb...e quem mais aparecer...estou completamente apaixonada por Electrical Storm, de novo, e ainda mais uma vez e como sempre acontece e sempre acontecerá comigo. Eu amo o U2 incondicionalmente, e sinto algo como uma sede imensa que acaba sendo saciada cada vez que algum som novo deles pinta no ar...acabo esquecendo de tudo, das minhas mazelas, das mazelas do Brasil, das broncas e do stress do dia a dia, U2 é antídoto pra tudo pra mim, e tem sido assim por tanto tempo que, sinceramente, não lembro mais da minha vidinha de antes de tropeçar no som desses caras, há tanto tempo atrás. Música nova do U2 e primavera chegando aqui no sul depois desse inverno úmido e frio é algo muito perto da perfeição pra mim. Silly follower...

Um beijo gurias
Maria Teresa

Old 09-02-2002, 06:46 PM   #17
Babyface

deb_BRA's Avatar

Silly?? No!!!

Bom, andei sumida pois meu computador pifou de vez, comprei um novo... estou por fora de todas as novidades, mas acabei de ouvir Electrical Storm (baixei no U2Guatemala) e não consigo descrever o que eu estou sentindo agora.... deixo os comentários para depois que eu voltar das nuvens....
Vocês nem imaginam como eu estou tremendo!!!!
LOL

Fabiana, prazer em te conhecer!!!

E MT, a música da minha formatura será Walk On!!!!! Eu estava mesmo em dúvida entre ela e Mysterious Ways. Imagina se eu não vou chorar???

Bom, agora vou tomar um copo d'água pra ver se me recomponho da minha primeira audição de Electrical Storm...

[ ]s..

Silly Follower, Silly Deb!

Old 09-03-2002, 07:50 PM   #18
Babyface

deb_BRA's Avatar

Electrical Storm

Bom, refeita da emoção de ouvir a música pela primeira vez (agora já perdi a conta de quantas vezes já a escutei) posso dizer alguma coisa sobre ela.
Primeiramente, ela é maravilhosa!!!! Me surpreendeu (como o U2 sempre me surpreende), havia imaginado algo como Elevation, acho que o nome havia me sugerido isso. A guitarra do Edge e a voz do Bono pra mim são os pontos altos da música (os melhores, mas a letra e a bateria do Larry tb são).
Que o Edge é um super músico, todo mundo sabe, mas a voz do Bono realmente é "tudo de bom"! Acho incrível como ele passa de grave para agudo e como ele muda de registros durante as músicas com uma facilidade invejável. Outro dia até citei-o como exemplo numa aula de projeção e extensão vocal, o Bono é um mestre nisso. Abençoada laringe e cordas vocais que esse homem tem! Fora os falsetes que me levam ao delírio!!! LOL
A versão que baixei está meio ruim, não consigo ouvir o som do baixo mesmo mexendo no equalizador, e ainda tem uma vinheta da rádio bem no meio da música. Mas nem essas coisas a estragaram, achei-a perfeita, acho que ela reflete perfeitamente a maturidade da banda.
Bom, acho que já falei demais... O que fica agora é a ansiedade por um album novo, com músicas novas, que, pela amostra por Electrical Storm, será mais uma obra-prima!

Beijos.
Old 09-04-2002, 10:19 AM   #19
Refugee

follower's Avatar

Deb...isso foi lindo, realmente, bela análise dessa música tão maravilhosa e tão importante pra mim...estou vivendo a pior semana da minha vida e E-Storm já é a trilha sonora pra esse momento tão difícil...pelo menos sei que, se ontem foi o pior dia da minha vida, hoje já é menos pior e amanhã vai ser ser ainda menos...até que um dia esses tempos bicudos (como dizia um grande poeta gaúcho já falecido, Mário Quintana...) vão passar e eu vou ter certeza que fiz a coisa certa...e sempre que ouvir E-Storm vou lembrar do quanto essa música me consolou.

Fico contente que escolheste Walk On para a tua cerimônia de formatura, com certeza vai ser um momento lindo na tua vida.

Outra...a silly follower aqui conseguiu colocar E-Storm pra rodar na rádio aqui em Porto Alegre. Escrevi pra rádio Ipanema 3 vezes na semana passada, é uma rádio mais alternativa e que toca bastante rock...passei os links pra eles baixarem a música, todas as versões. Por enquanto só tocaram a demo, desde o dia 02, mas leram minha última mensagem no ar ontem e prometeram tocar as outras também.

Bom, depois do meu desabafo público acima que tal falarmos do novo Best Of...quero dizer da divulgação do tracklist e coisa e tal...podes começar

beijos
MT
Old 09-04-2002, 04:44 PM   #20
Babyface

deb_BRA's Avatar

Antes de comentar o Best Of..

Follower querida!
Sinto muito pelos momentos que deve estar passando... falando em storm, lembre-se: depois da tempestade vem a bonança.
IT'S JUST A MOMENT, THIS TIME WILL PASS!
Boa idéia essa a de mandar o link com as músicas para a rádio!
Ah! Vi uma thread sua um pouco antiga, no Everything You Know, sobre um e-mail que você mandou à minha sister-in-law (sonhar não custa nada) , achei o máximo!!!! Recebeste algum retorno disso??
Antes de despedir-me, queria pedir um help, você ou a Fabiana sabem onde eu posso encontrar o show de Boston (do DVD) em mp3?
Bom, MT, sei que não somos grandes amigas, porém, se precisar de alguém pra desabafar, here i am!
meu e-mail: sweetest_thing158@yahoo.com.br
Espero que tudo se resolva!

Beijocas!
Old 09-04-2002, 07:09 PM   #21
Refugee

follower's Avatar

Obrigada pela solidariedade Deb. Sei que um fórum público não é exatamente o local adequado pra lamber feridas...mas às vezes acho que vou explodir. Só falei porque aqui quase ninguém entende nossa língua mesmo...

Sobre a mensagem pra Cecília, a resposta é não, não tive nenhuma resposta até agora. Acho que não vai mais acontecer.

Depois falamos de novo. Volto com algum comentário sobre o Best of, assim que conseguir clarear as idéias.

Beijo
MT
Old 09-10-2002, 02:58 PM   #22
Babyface

deb_BRA's Avatar

The Best Of 1990-2000

Bom, confesso que estou mais ansiosa por ouvir o B-Sides do que o cd 1. A tracklist deste era o que eu estava esperando mesmo, as surpresas foram a ausência de Walk On, e a presença de Gone e Until.
Com relação ao B-Sides, destes que estarão, conheço apenas o remix de Discotheque, Even Better, Dirty Day e LWTSH. No mais, as outras serão surpresas para mim.

Começou a tocar ES nas rádios por aqui.

Pelo jeito a Fabiana nos abandonou!

Beijos, deb.

Ah, espero que tudo esteja melhor
Old 09-11-2002, 09:28 AM   #23
Babyface

eu tô viva!!

Deb, tô aqui, sim!!!! É que só tenho computador no trabalho, e não consigo escrever sempre...
Sobre o Best of, eu não saberia comentar sobre os b-sides... eu sou fã a muito pouco tempo prá isso... mas com relação ao Best of... fiquei muito decepcionada com a ausência de Walk on, prá mim uma das melhores músicas... tanto com relação 'a letra quanto 'a musica em si... e também foi a primeira que a minha filinha de 6 anos cantou interinha...
Bem, espero, como tu, que a follower volte logo... até porque isso vai ser sinal de que as coisas estão bem...
Ontem falei com ela por telefone, e ela tá bem, mas as coisas ainda estão complicadas...
Beijos, Deb!!!
Old 09-14-2002, 05:34 PM   #24
Refugee

follower's Avatar

Oi gurias...é, dei um tempo nessas coisas bobas da vida e que nos fazem tão bem porque eu estava me afogando em mágoa...como aquela música, nossa velha amiga...In my dreams I was drowning my sorrows, but my sorrows they learned to swim...é uma fase muito difícil essa que estou passando. Pra Deb que ainda não sabe, estou falando de mais um casamento que acabou, como tantos que acabam todos os dias...só que esse era o meu...mas vai passar, tenho certeza que um dia eu saio dessa e ainda vou ter uma vida legal com meus filhos.

Bom, a trilha sonora pra esse momento não podia ser outra, E-Storm. Agora estou na expectativa de comprar o single e a nova coletânea e detonar tri alto aqui no meu velho apê...música sempre foi um bálsamo pra mim, ainda mais agora.

Estou curiosa sobre essas 4 faixas retrabalhadas, não que eu ache que elas precisassem de algum retrabalho, mas ainda assim será algo novo pra nós. Gente, tenho certeza que Walk On não entrou porque a música foi lançada como single em 2001, assim como Elevation. Eles pegaram a base de singles do ATYCLB lançados na Europa em 2000, daí só entrou Beautiful Day e Stuck. Com certeza Walk On estará no próximo Best Of.

Beijos gurias, a gente se vê por aí

MT
Old 09-16-2002, 09:28 PM   #25
Babyface

deb_BRA's Avatar

Clipe de Electrical Storm

Queridas Follower e Fabiana:
Acabei de ver as fotos e ler os comentários de quem já viu o clipe, e estoy aqui, me remoendo num misto de inveja e ansiedade

Eu quero ver este clipe!!!!

Se bem que, acho que é melhor não, pode ser que eu tenha ciúmes LOL

Alguém tem idéia de quanto tempo demora para chegar na MTV Brasil, depois que estréia na MTV americana??

Queria ter essa tal VH1!

Beijos, Deb.
Old 09-16-2002, 10:32 PM   #26
Refugee

follower's Avatar

Queridas amigas, acabei de escrever pra gloriosa MTV Brasil noticiando sobre a estréia do clipe na MTV americana e perguntando quando será a nossa vez. Se e quando eu tiver uma resposta interessante e concreta aviso vocês e a torcida do Flamengo, hehe...melhor dizendo, aviso a UV.

Viram só? Já estou até fazendo piadinha idiota de novo!

Gente, será que o Larry finalmente descobriu seu lado de galã de filme romântico? Essa só vendo pra crer...the real thing, LOL

beijão
MT
Old 09-17-2002, 04:39 PM   #27
Babyface

deb_BRA's Avatar

Falando em clipe...

...podíamos comentar nossos clipes favoritos, e os nem tanto, se vcs tiverem algum que não gostem.
Posso começar...:
os queridos:
#1. One, o primeiro clipe do U2 que assisti, me lembro até que foi num programa meio antigo, chamado Clip Trip, que passava na TV Gazeta. Gosto da versão 1 e a com o pai do Bono.
#2. Who's Gonna Ride... : adoro este clipe, principalmente da parte que o Bono era a letra da música e fica meio nervoso.
#3. Sweetest Thing: vão falar que vcs não acham esse clipe muito fofo?
#4. Stuck (versão jogo de futebol americano).
Não gosto do clipe de Night and Day, não sei porque...
Sobre o Larry galã, como uma Larrygirl, meus comentários são suspeitos...

Deb.
Old 09-23-2002, 09:22 PM   #28
Refugee

follower's Avatar

Oi Deb,

Bom, sobre os videos...como tudo no Achtung Baby, os videos também são perfeitos. Mysterious Ways, Even Better (single e remix), One (todos eles)...

Também gosto de Streets...toda aquela confusão nas ruas de LA. Outro maravilhoso é Stay, Wim Wenders é gênio. E ainda o genial Numb, muito legal.

Mas na real mesmo, meu preferido é o de Please...lindo demais, a simbologia toda e o Bono com aquele cabelo curto e aquele olhar...não canso de ver.

Do ATYCLB gosto mesmo de Beautiful Day original e do nosso Walk On...tenho amigos do Rio que aparecem naquele video.

Ah...com certeza Sweetest Thing é muito fofo.

Sobre o novo E-Storm...prefiro esperar pra ver the real thing, you know.

Beijos
MT
Old 10-01-2002, 08:28 PM   #29
Babyface

deb_BRA's Avatar

site de fotos

Olá meninas!!!
E aí, MT, como estão as coisas?
Bom, finalmente assisti ao video de ES...... não gostei muito não

Vi uma msg sua na UV, Follower, dando uma dica sobre um site com algumas fotos antigas dos fab four, muito interessante. Hoje achei esse site, tinha algumas fotos lá que ainda não tinha visto, caso vc ainda não o conheça, fica aqui minha dica:
http://www.mirrorpix.com

Beijos
Old 11-07-2002, 08:07 PM   #30
Refugee

follower's Avatar

Alô alô U2Land chamando Terra, U2Land chamando Terra, responda Terra...há alguém aí?

Hehe, piadinha idiota...ah! lembrei de outra

Parou porque? Porque parou?...hehe. Tá bom. Chega

E então pessoas do Brasil?...acabamos ficando no fim da fila de novo, alíás parece que toda a América do Sul...o lançamento do tão esperado Best Of 1990-2000 só acontece aqui 1 semana depois do resto do planeta...é mole ou quer mais? Sacanagem...mas o que se há de fazer, não é?

Vejam só que incrível...na Cidade do México foram vendidas 4.000 cópias somente na noite do lançamento...e eles nem mostraram a graça por lá com a Elevation Tour. Fiquei impressionada com a fidelidade dos fãs mexicanos. Será que aqui vai ser assim também? Pelo jeito não, com o Real cada vez mais surreal. É esperar pra ver.

Apareçam...

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules