NicaMom, onde voc? est??

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.

follower

Refugee
Joined
Jul 30, 2000
Messages
2,302
Location
Porto Alegre/Brasil
Oi Mariana, notei que voc? n?o tem participado muito dos f?runs ultimamente. Estou com saudades. Espero que n?o haja nenhum problema e que voc? esteja apenas muito ocupada com as crian?as.
E ent?o, voc? j? conseguiu os ingressos para os shows de LA? E o Camilo, voc? vai encontr?-lo l??
Tem um boato circulando por aqui que o U2 voltaria ao Brasil no fim deste ano, espero que se confirme. Beijos
 
Hola follower!
He estado enferma con el "stomach flu".
Mis hijos se enfermaron primero y luego yo.
frown.gif

Pero ya estamos bien gracias a dios.
Gracias por preocuparte.
smile.gif

Ya estoy lista para el concierto, los boletos estan en un lugar seguro, solo necesito my camisa de U2
Espero poder encontrarme con Camilo, todo depende de a que hora estemos en el estadio.
Estoy segura de que U2 ira a Brazil, asi que no te preocupes...U2 ama a Brazil!!!
smile.gif

Y vos como has estado? como estan tus animos?
Y tus crian?as como estan?
espero que todos esten bien.
beijos!


------------------
May the road rise up to meet you,
May the wind be always at your back
and until we meet again
May the Lord always hold you in the hollow of His Hand

http://www.geocities.com/u2j33_3/

[This message has been edited by NicaMom (edited 03-14-2001).]
 
Que bom que voc? e seus lindos filhos est?o melhor NicaMom, eu n?o sabia que voc?s estavam doentes.

Comigo e minha fam?lia as coisas est?o melhorando, as crian?as iniciaram o ano escolar h? poucos dias.

Vou escrever para voc? amanh?, hoje j? est? muito tarde, mais de meia-noite e eu estou aqui ligada na rede e no U2, como sempre, ouvindo meu single de Stuck com BD e New York ao vivo do show em que voc? foi, n?o ? o m?ximo?
smile.gif
 

Latest posts

Back
Top Bottom