Fofocas em portugu?s!

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.

follower

Refugee
Joined
Jul 30, 2000
Messages
2,302
Location
Porto Alegre/Brasil
Essa ? para a minha amiga Rosa, tu viste aquele t?pico Bono in Shorts l? no forum Everything you know?
Gente, n?o fui eu que criei aquele monstrinho mas a mulherada parece que enlouqueceu!
Se n?o viste d? uma conferida, est? na 2a. p?gina.
Tem outro, na 3a p?gina, onde coloquei fotos do Bono com um menino no colo, tamb?m fez sucesso.
feliz P?scoa amiga!!!
 
Follower, minha querida, desculpa se demorei a visitar este thread aqui... estava no estaleiro e meio-dia voltei pro hotel... descansei ate' agora (3:45PM) e so' agora fui checar a rede... estou viciada mesmo! E' so' chegar no hotel mesmo apos horas a fio na frente do micro, que a primeira coisa que faco e' ligar o laptop e a MTV... ca' estou novamente, ainda estas online?

Sim, vi as fotos do Bono... vc e' demais, adora inspirar o pessoal do forum...

Gente, e' muito estranho escrever aqui em portugues... Muito estranho!!!

Estou ouvindo o show de Miami pela milesima vez... toda vez que chega naquela parte do "Have we got the job?" eu comeco a chorar... acho a coisa mais linda e mesmo sendo uma "brincadeira" pretensiosa, e' muita modestia deles deixarem pros fas julgarem... o que vc acha???

Beijos moca, vou tentar outros threads ver se vc esta por ai' em outro lugar.
wink.gif


Rosa
 
Pois ?, ainda estou por aqui, mas preciso sair daqui h? pouco, tenho que procurar uma roupa legal para participar de um evento l? no banco. O problema ? que s? tenho jeans, se pudesse s? usava jeans e camiseta, mas n?o pega muito bem numa conven??o mais jantar.
N?o te escrevi mais porque n?o sei qual o e-mail correto, podes me dizer?
Puxa, cada review da Elevation tour, viste a ?ltima de Vancouver? Ai meu Deus, nem sinal da vinda deles aqui pra terrinha!
Beij?o, a gente se v?
BTW, acho bem legal esse f?rum pra outros idiomas, d? pra fofocar legal, s? tem que cuidar com os spanish speakers, eles entendem tudo.
smile.gif
 
Oi Tereza, ca' estou de novo.

Eu tambem estou um terror no quesito roupa: so' jeans e camisao, tenis ou bota (la' toda hora vem alguem cheio de graxa ou oleo falar contigo, achas mesmo que vou usar roupinha fofinha?) entao esqueco que tenho vida fora do trabalho, fico sem roupa pra sair...
... nem um sapato preto basico eu tenho mais!
meu e-mail mais acessivel e' o da empresa:
rcarvalho@noblecorp.com.br

e tem o de fora, pras coisas mais off, so' que as vezes e' tortura acessar... so' cadastrei porque e' de graca e posso colocar varios domains diferentes... tambem pro caso de eu sair da empresa, ne'? tudo depende de Slane
wink.gif

estes outros mails meus sao: rosa@nosurrender.co.uk ou rosa@iloveu2.co.uk

tambem vou sair daqui a pouco... estou com uma baita dor de cabeca, e isso aqui nao ajuda nao...LOL. vou ao cinema ver Quase Famosos ou Amores Possiveis, ja' viste?

menina, estou ouvindo NESTE EXATO MOMENTO a 2FM, radio de Dublin (ah, o que a Internet faz por nos...) e tem um politico fazendo o maior discurso sobre "precisamos desencorajar o turismo, os jogos, os eventos no pais!" por causa da foot-and-mouth...
E', o negocio la' ta' feio. Sera' que vao cancelar Slane?
frown.gif


Deixa eu ir moca, se cuida e podes me escrever a qualquer hora. Tantos planos, tantas coisas novas, e tantas coisas pra te perguntar tambem!!!

Rosa

(ah, eu tambem ja' saquei que e' facil entender tudo neste jogo de portugues-espanhol...)
 
Oi Rosa, ?, pelo jeito s? tem n?s duas aqui como ilustres representantes do Brasil, LOL

Tens certeza que posso te escrever para o e-mail da empresa? L? no banco ? uma droga, n?o posso nem acessar a rede, quem diria receber e-mails, ? por isso que insisto.

E a? nenhuma not?cia sobre a volta do u2 ao Brasil? T? morrendo de ansiedade.

Que coisa mais triste essa est?ria do Joey Ramone morrer ouvindo In a Little While, quase chorei quando li a respeito, me estragou o dia. Imagino como eles devem estar se sentindo, em especial o Bono.

Puxa, j? t? bastante tarde, pretendo te escrever amanh?, quero saber tudo sobre teus preparativos pra Slane, t? legal?
Beijos
Maria Teresa
 
oi guria!
menina, tinha esquecido deste thread aqui. agora que lembrei, e vc respondeu ontem...
fiquei malzona tambem com a historia do joey ramone... nao era muito fa nao, mas quando eu tinha uma banda (ja' contei que fui vocalista/letrista por 2 anos?) os outros 3 meninos da banda adoravam, tanto que fui obrigada a cantar cover de "Pet Cemetery" em shows...
biggrin.gif
ai' me deu ate' nostalgia ontem.

olha, escreve pro da empresa mesmo (rcarvalho@noblecorp.com.br) que e' tranquilo. quando vim pra salvador achei que ia ser dificil acessar, mas agora colocaram mil fios aqui (assessoria Telemar) e da' pra acessar tranquila o dia todo!!!

estou um pouco nervosa, mas nao insegura. e' muita coisa em jogo, slane virou meio que "detalhe" entre tanto preparativo: passagens, descontos, hospedagem, o que levar, o pessoal que tambem vai, a garota de brasilia, eu , a chris e o jon, todo mundo em contato o dia inteiro, em chat, e-mails, telefone... muita tensao, mas tensao boa!
agora vamos pro show em london tambem, dia 21. ai' sao uns 3 dias de bobeira em londres e depois correr pra dublin, encontrar um galerao e ir de onibus pra slane...
...

sobre o U2 vir pra ca'... por enquanto sem novidades. se eu conseguir esbarrar com eles por la' (voce sabe que ja' perdi varias chances, agora nao sou mais boba nao!!) eu pergunto na lata - prioridade!!
creio que por eles viriam sim, mas como tem tanta mafia de produtora... sei la'... eles que disseram que "a proxima turne a gente comeca no maracana!!!" . e' mole?
wink.gif


deixa eu ir moca, pra nao te cansar.
um beijo!
este forum esta' ficando hilario de novo!
estes posts do radiohead ou malhando a pobre da U2 girl... de tao rudes acabo morrendo de rir! a reacao do pessoal e' demais...

Rosa
 
Back
Top Bottom