Brasil, sao paulo.....

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.
Agora me liguei, :yes: ela ? a "relizadora de sonhos",vou ler o thread dela com calma!
Imaginei mesmo que poderia acontecer alguma coisa por causa das m?sicas...
N?o queria ser indiscreta, mas o que vc mandou p/ Adam? N?o consigo imaginar t?o facilmente um presente p/ eles.( Se vc n?o quiser responder, tudo bem)
Bjos:hug:
Patricia
 
Td bem Patricia,eu n?o me importo de responder n?o. ;)
Pra mim,a coisa mais estranha nessa hist?ria de mandar um presente ? q eu NUNCA havia pensado em fazer isso.Confesso q eu tinha um pouco de preconceito pq associava isso a aquelas meninas de 13 anos q choram histericamente na tv e escrevem 'quil?metros' de cartas enroladas pros artistas.Eu sempre achei isso o fim da picada. :tsk: :|
S? q um dia,eu tava conversando com a Emilie no msn e ela tava me contando como o Adam ? um cara legal e q trata os f?s super bem.A? n?s falamos tmb sobre os v?rios problemas q ele j? teve na vida e como geralmente as pessoas d?o pouca aten??o pra ele.Isso tudo me fez lembrar de um grande amigo meu q se parece com ele(n?o fisicamente).Naquele momento me deu uma vontade louca de escrever uma carta pro Adam dizendo o qnt eu o admiro(entre outras coisas).Me esfor?ei ao m?ximo pra escrever uma carta clara,objetiva,pequena e sem piequices to tipo "eu te amo" ou "vcs s?o a melhor banda do mundo".Qnd terminei,sa? a procura de um presente pra mandar junto com a carta.Foi bem complicado,pq afinal de contas,o q se pode dar pra uma pessoa q tem dinheiro pra comprar quase tudo?Depois de muito procurar,acabei escolhendo um desses cora??es de pel?cia com bra?os.A? eu acrescentei na carta q aquilo era pra representar os f?s brasileiros, q n?o podiam estar l? na Irlanda pra dar um abra?o nele mas q estariam aqui aguardando pelo novo cd e quem sabe pela turn?. ;)

Bem,basicamente ? essa a hist?ria do presente do Adam.

bjs :hug:
Bruna
 
Last edited:
Ah! Legal!:cute:
A nossa rea??o geralmente ? essa, este preconceito de f?s bobinhas q se esgoelam pelos ?dolos.Imagine eu, c/ 34, 3 filhos, casada 'a 9! :eek: Imagine a cara q meu marido fez quando contei 'a ele sobre esta oportunidade!:huh: :crazy:
Mas eu acho legal, vou pensar mais um pouco, e quem sabe eu pe?o 'a Emilie tb, mas ela vai p/ a Fran?a, n??
Bjos e obrigada pela sinceridade:hug:

Patricia:wave:
 
:shocked:
Geeeente! Nossa, supernova, q est?ria, hein! Achei muito legal!
Isso prova q podemos ser f?s sem ser hist?ricas e nem deslumbradas (n?o eram bem essas palavras q eu queria dizer, mas n?o t? conseguindo lembrar de alguma melhor!)!
:applaud:

Qt ao album novo e os shows....eu tb gostaria q fosse tudo mais simples!!!! No dia do show aki eu tb n?o sabia pra q lado olhar, era muuuita informa??o ao mesmo tempo!
Mas acho dif?cil ser em algum lugar fechado....mas, ai, se fosse igual ao show do Coldplay...ia ser perfeito!
:love:
 
Ol?!

Acho que n?o haveria espa?o num local fechado p/ tanto fan, mas, seria bem legal!
Gente, me registrei no UV, meu nickname ? o mesmo, t??, Ah! meu Nick Shy, n?o ? de t?mida n?o, ? s? um pedacinho do meu sobrenome!
:wave:
Bjos
 
shy said:
Acho que n?o haveria espa?o num local fechado p/ tanto fan, mas, seria bem legal!
Legal seria msm,mas ia ser suuuuuuper dif?cil pra conseguir ingresso. :(


Q legal saber q vcs se registraram l? no f?rum do UV!!Se precisarem de ajuda,estou ?s ordens. :wink:
 
Gente, mas tem umas coisas lah no UltraViolet que s?o muito nada a ver!:D
Mas eu acho muito engra?ado, tem umas respostas....
Bruna, akele seu thread sobre o q vc queria ser dos 4....virou uma guerra! agora eu vi q tem um monte de foto de mulher pelada!!! Q isso!
Eh bom ver q tem bastante gente participando e o melhor de tudo...em Portugu?s!!!!!:applaud:
Bjs
 
Mari!
Libera p/ a gente mandar PM!
Fui mandar e voltou pq vc escolheu n?o receber PM!
Agora, se vc n?o quer mesmo, tudo bem !
Bjos
 
P?, sempre q eu vou naquela pagina de configura??es e clico no tal do PM lah cai naquela pagina q fala q esse servi?o eh so pra assinantes!
Eu num soh assinate!:sigh:
 
:dance:
Dancing Brefoot?!?!
Fala s?????rio! eh uma das minha favoritas!
Acho essa m?sica muito sexy! O ritmo dela eh t?o :sexywink: sensual....
 
Gente, mudando um pouco de assunto....
Algu?m ai curte Wallflowers?
O album "novo" (ja saiu a algum tempo) deles ta muito bom!!!!:hyper:
 
Eu tenho um cd do Wallflowers,o Breach.Como chama o ?ltimo cd?
Mari,pq vc n?o aproveita e me indica umas m?sicas desse ?lbum novo pra eu baixar?:wink:
 
Last edited:
O CD novo do Wallflowers se chama Red Letter Days!
Hummm.. eu gosto de umas musiquinhas mais "mela-cueca", sabe...
Bom, da uma baixada nessas aki:
How Good it can get
Too late to quit
Health and happiness
If you never got sick

:up:
 
:yes:
Meninas, vc ja ouviram uma banda chamada Remy Zero? Eles tem uma m?sica q toca na abertura de um seriado chamado Smallville, q conta a estoria da juventudo do Superman (Diga-se de passagem q eu adoro essa serie e o cara q faz o Superman eh muuuuito gatinho!).
Ent?o, voltando ao assunto.
Se vc escutarem a m?sica Save Me (q toca na serie), da uma reparada, lembra muito a voz do Bono (em alguma partes)!
Uma amiga minha veio me falar q era m?sica do U2 q tocava na s?rie, a? eu fui atras pra ver se era verdade!

Tem um outro cara q eu ouvi faz muito, muito tempo atras chamado Marion (n?o sei se esse era o nome do cara ou da banda) q tinha a voz muito parecida com a do Bono tb, se vc conhecerem esse cara, me d?m um toke!

Bjs:blahblah:
 
Puxa, naum lemnro de mais nada!
Eu ouvi em um programa da Brasil 2000, em q eles tocavam umas bandas BEM desconhecidas e alternativas e nesse dia o cara tocou 2 bandas em q o vocal eram muito parecidas com o Bono....q pena, acho q nunca vou achar essa banda...
Vou ver se acho a fita K7 q eu gravei essa banda!

Mas valeu!
Bjs
 
tema abertura Smallville

?, realmente, a m?sica do Remy Zero lembra muito U2. O Ryan Adams tamb?m lembra. ? legal poder falar em portugu?s com outros f?s do U2. Um abra?o a todos. Elcio/Curitiba
 
Oi Elcio!
? bom mesmo achar brasileiros aqui!
Gosto de Ryan Adams tb!
Qualquer coisa q vc precisar ? s? chamar!
Bjo
Patricia:wave:
 
Pois ?...eu sou mais um brasileiro torcendo para que Novembro chegue logo...estou louco para ouvir o novo ?lbum. A prop?sito, algu?m sabe onde posso comprar a revista UNCUT (Inglesa) de Junho??? ? uma edi??o especial sobre o U2
 
Back
Top Bottom