Brasil, sao paulo.....

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.
Ol?!!!!!!!:)

Hoje ? o anivers?rio do meu filho mais velho Pedro. Belo dia, n?o?

Supernova, l? num thread q vc pretende ir 'a Irlanda, quando?

Bjos
Patricia:hyper:
 
desbono.jpg



Acho q agora vai dar!!!!:eek:
Eu q desenhei vendo o clip do Hold me .....
 
shy said:
Ol?!!!!!!!:)

Hoje ? o anivers?rio do meu filho mais velho Pedro. Belo dia, n?o?
E bota belo nisso! :D
Quem me dera poder dizer q eu fa?o anivers?rio no msm dia q o Bono. :)
Qnts anos tem o seu filho?

Supernova, l? num thread q vc pretende ir 'a Irlanda, quando?
Eu tava planejando ir ano q vem.A id?ia original era assistir um show do U2 por l? e aproveitar pra conhecer a nossa meca. :D
Mas isso vai depender de algumas coisas como a data do show n?o coincidir com o per?odo de provas finais na faculdade.Outro motivo pro cancelamento/adiamento da viagem seria se eles fizessem shows aqui no Brasil.


Mari,adorei o seu desenho! :)

bjs pra vcs

Bruna
 
Last edited:
Obrigada meninas!

Ele faz 7 anos hoje, ? o mais velho dos tr?s.Ele est? super orgulhoso de ver o nominho dele na net!:hyper:

Mari, MUITO bom seu desenho. N?o sou capaz de fazer nenhuma linha torta, na faculdade meu marido ? q fazia meus trabalhos de des. tec.

Supernova, eu gostaria MUITO de ir tb, mas... ? meio complicado, as crian?as ainda s?o pequenas p/ ficarem sozinhas.

Bjos

Patricia:wave:
 
shy said:
Obrigada meninas!

Ele faz 7 anos hoje, ? o mais velho dos tr?s.Ele est? super orgulhoso de ver o nominho dele na net!:hyper:
Ti fofinho!!!! :cute: :cute:
Mande um beijo pra ele! :wink:

Supernova, eu gostaria MUITO de ir tb, mas... ? meio complicado, as crian?as ainda s?o pequenas p/ ficarem sozinhas.
Entendo...Mas n?o se preocupe,pois eu acredito q a pr?xima turn? ir? passar pelo Brasil. :yes:
 
Meeeeuuuu, nossa, ?, se eu tivesse uma graninha ia pra Irlanda c vc!:bow:
Mas sera q a proxima tour passa aki? A gente ta tao pobre de shows (e de todo resto tb) q eu fico ate sem esperan?a de v?-los de novo por aki...:yawn:
Nosssa, eu preciso mudar de apartamento logo! Pra qd tiver show aki, poder acomodar vcs q n?o sao de Sampa!!!!:hyper:

Bjs:wave:
 
N?o sei n?o,

Estou um pouco discrente quanto podermos v?-los novamente por aqui, segundo Mr. Paul MacGuinness, os pa?ses abaixo dos tr?picos n?o d?o lucro!!:(
? ver p/ crer!:crack:
A esperan?a ? a ?ltima que morre, n??
Bjos
Patricia:wave:
 
:laugh: :applaud:

Quanto 'a The Fly, ? o que est? embaixo dos nossos Nicknames, ?ramos Babyface, olhe dos outros, deve ser a quantidade de post. :wave:
 
shy said:
deve ser a quantidade de post. :wave:
:yes:
Se n?o me engano,o pr?ximo ? acrobat(300 msgs)


Ah,pergunta b?sica:Vcs viram as fotos da fam?lia do Bono na premiere de Tr?ia q foram postadas no pleba??As filhas dele est?o t?o bonitas,n??E como elas cresceram!!! :shocked:
A Jordan t? quase da msm altura q o pai! :D
 
Elas est?o enormes, fazia tempo q elas n?o apareciam, n??
Elas tem os olhos do pai com a boca da m?e, mas definitivamente, quanto 'as roupinhas e sapatinhos...deixam muito 'a desejar.
Quanto 'a altura de Jordan,comentei o mesmo c/ meu marido agorinha . Ele ficou ? abismado como essas meninas do PLEBA tem absolutamente tudo sobre eles, e o que tem de paparazzi em cima deles!Deve ser chato ser assim famoso. :|
 
:yes:
Pelo visto as meninas nao herdaram a "napa" do papi, hein! Ainda bem!
Eles s?o muito bonitinhas mesmo! MAs concordo c vc patricia, as roupitchas....e akele tenis roxo?!?!
Mas gentem, o Bono tb n?o tinha um menino? Ou eu t? viajando???
Sera q tem foto em algum lugar?
:shrug:
 
Ol? meninas!

L? no PLEBA que algu?m de l? teria ouvido uma m?sica nova no Hanover Q.Como vcs acham que ser? esse novo album " rude e energ?tico?
N?o consigo chegar numa conclus?o, talvez algo de Clash, com algo de Led, um pouquinho de INXS, sinceramente n?o sei, e vcs?
Bjos
Patricia:scratch: :wave:
 
Eu j? imaginei taaaanta coisa em rela??o ao som do novo ?lbum q os meus neur?nios acabaram explodindo. :coocoo: :huh:
Vamos ver o q a Emilie(miss-u2) tem pra nos dizer sobre a m?sica q ela escutou ontem.
Ainda bem q ela volta amanh?!J? imaginou se a gente tivesse q esperar um temp????o pra saber como foi? :yikes:
 
Pois ?,

Aqui em casa, meu marido tb gosta de U2, mas nem tanto como eu, e ele me incentiva bastante.
Da?, a gente acaba ouvindo tudo o que poderia influenciar direta ou indiretamente no novo album, s? que agora est? at? virando piada, tudo o que a gente ouve juntos a gente pergunta: -Isso ? rude e energ?tico?
S? resta esperar! Quem sabe em setembro, outubro , ou novembro?
Bjos
 
:sigh:
Puxa, gente, as vezes acho q perdi um pouco daquela "coisa" de ser louca pela banda sabe....antes eu era bem mais, tipo akelas q sabem tudo, compram tudo e l?em tudo!
A? eu vejo vcs super empolgadas querendo saber como sera o pr?ximo album...eu me sinto um pouco menos f?....:sad:
Bom, mas crises a parte....eu espero q seja uma coisa bem energ?tica mesmoooo!:dance:
Se bem se fosse algo mais pr?ximo do Achtung Baby eu num ia achar ruim, pq eu adoro esse album!
:cool: Bjs
 
Hey, Mari, o que ? isto?
A gente exagera um pouco, sabe...Mas eu tb estou um pouco cansada de esperar, e ? por isso mesmo que estou aqui, para pelo menos ouvir e falar alguma coisa com pessoas que tem a mesma afinidade!:sexywink:
Tb concordo c/ vc, poderia ser como AB, sabe, na ?poca do POP eu achei tudo MUITO estranho, mesmo o Show, a gente n?o sabia p/ que lado olhar! Era informa??o demais!Essa ? minha opini?o.Eu acho tb que seria melhor se eles fizessem o show(tomara que venham)indoor, a gente fica mais perto !
Mas, temos que esperar p/ ver.:huh:
Bjos.
Patricia:wave:
 
Mari Sakaki said:
:sigh:
Puxa, gente, as vezes acho q perdi um pouco daquela "coisa" de ser louca pela banda sabe....antes eu era bem mais, tipo akelas q sabem tudo, compram tudo e l?em tudo!
A? eu vejo vcs super empolgadas querendo saber como sera o pr?ximo album...eu me sinto um pouco menos f?....:sad:
N?o fique bolada com isso n?o,Mari.Vc n?o ? a ?nica f? a perder um pouco daquela empolga??o inicial.Acho q num determinado momento isso acontece com todos n?s,principalmente nesse per?odo de entressafra.Mas n?o significa q estamos deixando de ser f?s.
Pode apostar q qnd o novo ?lbum for lan?ado,n?s teremos mil coisas pra comentar!!At? l?,vamos nos distraindo com outras coisas,por mais banais ou absurdas q sejam.Pra vc ter uma id?ia,num forum brasileiro q eu participo a gente chegou at? a fazer t?picos sobre os dedos dos p?s do Bono e bonecos infl?veis do U2! :lol:
 
shy said:
Supernova, preciso ver isso,menina!
Qual o endere?o desse Forum?:laugh:
Bjos :wave:
O f?rum ? da Ultraviolet,uma lista brasileira de discuss?o sobre o U2.J? ouviram falar?? muito boa. :yes:

Aqui est? o link do f?rum: F?runs UV
O tal t?pico sobre os dedos dos p?s do Bono :lol: : dedinhos

O meu nick l? ? Bruna(sim,foi por pura falta de criatividade q n?o bolei um nick diferente na ?poca q me cadastrei l?) :D

bjs
 
Supernova, acabei de ler o thread da Emily,:faint: , ou eu n?o l? direito ou n?o entendi, ela j? tinha falado c/ Adam antes?ELE LEMBROU DELA!!!!!!
Gente, como e que elas conseguem?????????:shocked:
Quero morar em Dublin!!!!!!!!!! :crazy:
Bjos:faint:
 
shy said:
Supernova, acabei de ler o thread da Emily,:faint: , ou eu n?o l? direito ou n?o entendi, ela j? tinha falado c/ Adam antes?ELE LEMBROU DELA!!!!!!
Ela j? encontrou a banda(especialmente o Adam) tantas vezes q eles at? sabem o nome dela.Se n?o me engano,ela costuma ir em Dublin pelo menos uma vez ao m?s pra encontrar a banda e entregar presentes de f?s.Foi gra?as ? ela q eu pude mandar um presente de aniver?rio pro Adam. :hug:

Ah,o t?pico criado pela Emilie foi removido.No lugar dele tem um t?pico do administrador(e dono) do interference explicando pq ele optou por remover as msgs.Ele n?o entrou em detalhes,mas eu acredito q tenha a ver com as novas m?sicas q ela escutou(e gravou) ontem.
 
Back
Top Bottom