Brasil, sao paulo..... - Page 3 - U2 Feedback

Go Back   U2 Feedback > Lypton Village > Lemonade Stand > Viva el Feedback. Vive le Feedback. Langes lebendes Feedback.
Click Here to Login
Reply

Thread Tools Search this Thread Display Modes

Old 04-29-2004, 12:13 PM   #31
shy
War Child

shy's Avatar

Local Time: 09:35 AM
Mari,
Sobre a música, vou tentar descobrir. Tem uns sites legais que vale a pena dar uma olhada:
U2.com é o oficial - dá p/ baixar vídeos com a web cam do Bono,e vídeos em 360 graus.
atu2.com, tem todas as letras de um monte de shows.
U2exit.com , este tem muitas músicas legais, de shows e galeria de fotos legais.
U2tours.com, tem letras e comentários dos dias dos shows de todas as tournês.
Bjos
Patricia

Old 04-29-2004, 01:03 PM   #32
shy
War Child

shy's Avatar

Mari,
Achei a letra da música aqui mesmo, e no atu2.com; lá diz que pode ser encontrado no Album Songs of Jimmie Rodgers , performed Bono e The Edge.
Bjos
Patricia

Old 04-29-2004, 01:41 PM   #33
The Fly

Mari Sakaki's Avatar

Nossa q Album eh esse????
A letra tb eu ja tinha, mas eu pensei q essa musica fosse de algum single...

Além de muito u2, o q mais toca na vitrolinha de vcs, hein???
Ja faz um tempinho q estou perdidamente apaixonada por Coldplay!
Fui no show deles ano passado, nossa, ate chorei, foi lindo!
Fazia tempo q não aparecia uma banda assim, com letras tao bacanas e com tanta energia!

Bjs
mari
Old 04-29-2004, 09:53 PM   #34
Refugee

follower's Avatar

Quote:
Originally posted by shy
Tenho umas perguntinhas, sé e´que não é pedir de+, tem umas coisas que o Bono fala no Slane que nem eu,nem meu marido entendemos...O que ele fala no fim da Angel of Harlem dá p/ entender que é uma brincadeira sobre o erro do Adam, mas o que é realmente que ele fala? - E no começo da Kite , qual é a história sobre os pais deles em NY?
Bjos p/ todas
Patricia
As letras das músicas e tudo o que o Bono fala no DVD Go Home Live from Slane Castle podem ser encontradas aqui:

http://www.u2wanderer.org/disco/rec-vid03.php

E Dreaming With Tears in My Eyes é linda. É uma participação do Bono e Larry nesse álbum de Jimy Rodgers, não de Bono e Edge como consta no @U2.

Tchau
MT
Old 04-30-2004, 10:10 PM   #35
shy
War Child

shy's Avatar

Oi Fallower,

Muito bom este siteque vc mandou.
Mudando de assunto, o que vc acha que é um " álbum mais energético e rude"? (meu marido tirou barato dizendo que só se for mais rude e energético que Darkness).Mas eu acho difícil o Bono sair pulando vestido de oncinha.
Falando sério, nós temos uma teoria, o ATYCLB já era um retorno ao estilo do JT, seguindo esta linha será que eles voltam p/ o IF ou War?
Bjos
Patricia
Old 04-30-2004, 10:50 PM   #36
shy
War Child

shy's Avatar

Oi Mari

Respondendo o que rola na minha vitrolinha, de trás p/ frente, Roy Orbision,
Beach Boys,
Led Zeppelin e R.Plant,
Aerosmith,
Journey,
Roxy Music e Brian Ferry
Daryl Hall & John Oates,
Queen,
Cure,
INXS,
Police e Sting,
Prince,
Lenny Kravitz,
Terence T. D'arby,
Marillion e Fish,
Loreena McNennitt.

Depois de 1990 ... acho que não sei

Bjos
Patricia
Old 05-04-2004, 08:51 AM   #37
The Fly

Mari Sakaki's Avatar

Oi!!!!
Só passei pra dar uma oi para todos q essa semana esta meio corrida!
Estou aprendendo a fazer paginas de internet!
A proposito, sou designer grafica, se alguem precisar dos meus serviços eh soh dar um toke, viu!!!!

Bjs
Old 05-04-2004, 12:00 PM   #38
shy
War Child

shy's Avatar

Ah, Mari! que bom que vc escreveu!

Já ia desistir. Essa semana entrei num forum dando minha opinião sobre o new look do Bono do qual achei estranhíssimo
Aí, tem gente que o defende com unhas e dentes , fica impondo a opinião,e fica parecendo que se vc não pensa o mesmo, vc dança!
Forum não é p/ discussão?

Não deixa de escrever, tá?

Bjos
Patricia

PS: Se eu souber de algum trabalho p/ vc, te escrevo!
Old 05-04-2004, 12:58 PM   #39
Refugee

follower's Avatar

Quote:
Originally posted by shy
Já ia desistir. Essa semana entrei num forum dando minha opinião sobre o new look do Bono do qual achei estranhíssimo
Aí, tem gente que o defende com unhas e dentes , fica impondo a opinião,e fica parecendo que se vc não pensa o mesmo, vc dança!
Forum não é p/ discussão?
Já vi esse filme Só pode ter sido o PLEBA Tem um bando de mulheres lá que estão paradas nos anos 80, e elas simplesmente se ofendem se alguém sugerir que ele devia cortar aquelas melenas...não adianta, se caires na asneira de dizer que gostas do look Pop/Popmart vais levar chumbo minha amiga...eu já desisti delas...pobre Bono, reduzido de melhor vocalista a Sansão do mundo do rock´n´roll pelo menos pra certas fãs que se esquecem que o homem já está pra lá dos 40 e com o cabelo totalmente grisalho, a julgar pela barba...acho de mau gosto homem nessa idade com cabelo tingido e ainda mais comprido, mas fazer o quê?

Tchau
MT

PS.: outra hora releio a thread e tento responder as perguntas, se souber
Editado pra acrescentar: essa é a minha conclusão sobre o assunto aparência do Bono: I have always thought that he sounds much better than he looks, actually
Old 05-04-2004, 03:53 PM   #40
shy
War Child

shy's Avatar

Que bom, Follower!

Fique feliz em saber sua opinião, elas acham que todos são imortais, que nunca envelhecem.Tudo bem que ele tenha os cabelos detonados por tintura. etc...,mas e o rosto? Só se ele fez peelling ultimamente e não deu tempo de cicatrizar!Alguma coisa deve ter acontecido p/ envelhecer tanto em pouco tempo, se vc comparar a foto do Oscar2003 e essas da Alemanha!

Bjos e obrigada.

Patricia
Old 05-04-2004, 04:44 PM   #41
War Child

Supernova's Avatar

Local Time: 08:35 AM
Quote:
Originally posted by follower
pobre Bono, reduzido de melhor vocalista a Sansão do mundo do rock´n´roll

Alguém avise pras plebans q o JT Bono não vai voltar.Os tempos agora são outros.
O primeiro passo no caso dele é lavar o cabelo.Depois disso,ele deveria dar uma passada no salão e meter a tesoura.

Quote:
mas e o rosto? Só se ele fez peelling ultimamente e não deu tempo de cicatrizar!Alguma coisa deve ter acontecido p/ envelhecer tanto em pouco tempo, se vc comparar a foto do Oscar2003 e essas da Alemanha!
A minha humilde opinião sobre o assunto:O Bono parece mais velho do q é porque ele é preguiçoso e desmazelado.
Se ele fizesse a barba regularmente,retocasse a tinta dos cabelos,fizesse uma limpeza de pele e descansasse um pouco mais,te garanto q ele não estaria com essa aparência.
Isso sem falar nas roupas estranhas e amassadas q ele tem usado ultimamente.Com tanto dinheiro,pq ele não renova o guarda roupa e aproveita pra comprar um ferro de passar tmb?

Pronto.Falei tudo!
Aposto q se eu postasse isso lá no PLEBA,eu seria decapitada em menos de 1 minuto!Ainda bem q elas não entendem português.

Inté +

Bruna
Old 05-04-2004, 06:51 PM   #42
shy
War Child

shy's Avatar

Têm mais:

Deve ser a mulher dele que anda desenhando os "figurinos", isso porque ela o trata muito bem! Meu marido não sai assim na rua não!

Bjos

Patricia
Old 05-04-2004, 10:52 PM   #43
Refugee

follower's Avatar

Sabem o que eu acho gurias? Que o envelhecimento de certa forma precoce no rosto do Bono tem a ver com o tipo físico dele, com a pele. Observem como a pele dele é clara...aliás ele mesmo diz que não é branco, mas rosado...acho que o Bono é o mais tipicamente irlandês dos quatro...ou dos dois, ele e o Larry, porque os outros dois são um inglês (Adam) e outro galês (Edge). Enfim, acho que ele é o mais celta deles. Li uma vez num livro que os celtas eram de baixa estatura, entroncados, de cabeça e mãos grandes, cabelos avermelhados ou castanhos, olhos e pele muito clara. Achei essa descrição bem semelhante ao nosso querido B-man. Pele clara normalmente sofre mais com o sol e a passagem do tempo. Observem como as sardas do rosto dele estão aumentando, ele hoje tem uma mancha do lado esquerdo, abaixo dos olhos, que não tinha na juventude.
Quanto ao cabelo, ele era um deus grego de tão lindo com aquelas madeixas escuras, na era JT/R&H. Só que se passaram mais de 15 anos, e o tempo é implacável, ninguém escapa da decrepitude. Não digo que ele não devesse tingir, até porque ele tinge o cabelo pelo menos desde o início dos anos 90, mas a cor deveria ser a mais próxima possível da natural (castanho escuro), e o comprimento deveria ficar como no video de Beautiful Day ou de Ground Beneath Her Feet, nem um centímetro a mais, na minha opinião.

E Patrícia, não fica chateada, não vale à pena...algo me diz que temos muito mais bom gosto do que as gringas em geral

Tchau
MT
Old 05-05-2004, 08:56 AM   #44
shy
War Child

shy's Avatar

Já passou!
Old 05-05-2004, 02:11 PM   #45
The Fly

Mari Sakaki's Avatar

Meninas! vcs nao sabem o qt eu dei risada com as coisas q vc escreveram sobre o "visu" do Bono!!!!

Essa parte foi a melhor:
Li uma vez num livro que os celtas eram de baixa estatura, entroncados, de cabeça e mãos grandes, cabelos avermelhados ou castanhos, olhos e pele muito clara.
Sera q ele é um Hobbit...ou então um duende?????
Hahahahahahaha
E o lance do peelling.....

Mas realmente ele ta acabadinho, hein!
Akela barbinha mal feita ta um horror! Meu deus, q mulher deixa o marido sair deisse jeito!!!!
Eu tb num deixo o meu sair nesse estado, não!

O cara tem mó grana e nem pra se cuidar, pô, passa um creminho anti-rugas, um tratamentozinho ia bem, hein!

Ah, e uma coisa q eu ia perguntar era sobre o PLEBA!
Q raios eh isso?????

Bjs
Mari

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules