Brasil, sao paulo.....

The friendliest place on the web for anyone that follows U2.
If you have answers, please help by responding to the unanswered posts.
Mari,
Sobre a m?sica, vou tentar descobrir. Tem uns sites legais que vale a pena dar uma olhada:
U2.com ? o oficial - d? p/ baixar v?deos com a web cam do Bono,e v?deos em 360 graus.
atu2.com, tem todas as letras de um monte de shows.
U2exit.com , este tem muitas m?sicas legais, de shows e galeria de fotos legais.
U2tours.com, tem letras e coment?rios dos dias dos shows de todas as tourn?s.
Bjos
Patricia:hug:
 
Mari,
Achei a letra da m?sica aqui mesmo, e no atu2.com; l? diz que pode ser encontrado no Album Songs of Jimmie Rodgers:confused: , performed Bono e The Edge.
Bjos
Patricia
 
:scratch:
Nossa q Album eh esse????
A letra tb eu ja tinha, mas eu pensei q essa musica fosse de algum single...

Al?m de muito u2, o q mais toca na vitrolinha de vcs, hein???
Ja faz um tempinho q estou perdidamente apaixonada por Coldplay! :heart:
Fui no show deles ano passado, nossa, ate chorei, foi lindo! :applaud:
Fazia tempo q n?o aparecia uma banda assim, com letras tao bacanas e com tanta energia!

Bjs
mari:dance:
 
shy said:
Tenho umas perguntinhas, s? e?que n?o ? pedir de+, tem umas coisas que o Bono fala no Slane que nem eu,nem meu marido entendemos...O que ele fala no fim da Angel of Harlem d? p/ entender que ? uma brincadeira sobre o erro do Adam, mas o que ? realmente que ele fala? - E no come?o da Kite , qual ? a hist?ria sobre os pais deles em NY?:hmm:
Bjos p/ todas
Patricia:wave:

As letras das m?sicas e tudo o que o Bono fala no DVD Go Home Live from Slane Castle podem ser encontradas aqui:

http://www.u2wanderer.org/disco/rec-vid03.php

E Dreaming With Tears in My Eyes ? linda. ? uma participa??o do Bono e Larry nesse ?lbum de Jimy Rodgers, n?o de Bono e Edge como consta no @U2.

Tchau
MT
 
Oi Fallower,

Muito bom este site:applaud:que vc mandou.
Mudando de assunto, o que vc acha que ? um " ?lbum mais energ?tico e rude"? (meu marido tirou barato dizendo que s? se for mais rude e energ?tico que Darkness:shocked:).Mas eu acho dif?cil o Bono sair pulando vestido de oncinha.
Falando s?rio, n?s temos uma teoria, o ATYCLB j? era um retorno ao estilo do JT, seguindo esta linha ser? que eles voltam p/ o IF ou War?
Bjos
Patricia
 
Oi Mari:wave:

Respondendo o que rola na minha vitrolinha,;) de tr?s p/ frente, Roy Orbision,
Beach Boys,
Led Zeppelin e R.Plant,
Aerosmith,
Journey,
Roxy Music e Brian Ferry
Daryl Hall & John Oates,
Queen,
Cure,
INXS,
Police e Sting,
Prince,
Lenny Kravitz,
Terence T. D'arby,
Marillion e Fish,
Loreena McNennitt.

Depois de 1990 ... acho que n?o sei
:D

Bjos
Patricia
 
:wave:
Oi!!!!
S? passei pra dar uma oi para todos q essa semana esta meio corrida!
Estou aprendendo a fazer paginas de internet!
A proposito, sou designer grafica, se alguem precisar dos meus servi?os eh soh dar um toke, viu!!!!

Bjs:p
 
Ah, Mari! que bom que vc escreveu!:)

J? ia desistir. Essa semana entrei num forum dando minha opini?o sobre o new look do Bono do qual achei estranh?ssimo:huh:
A?, tem gente que o defende com unhas e dentes , fica impondo a opini?o,e fica parecendo que se vc n?o pensa o mesmo, vc dan?a!:reject:
Forum n?o ? p/ discuss?o?

N?o deixa de escrever, t??

Bjos
Patricia

PS: Se eu souber de algum trabalho p/ vc, te escrevo!:wave:
 
shy said:
J? ia desistir. Essa semana entrei num forum dando minha opini?o sobre o new look do Bono do qual achei estranh?ssimo:huh:
A?, tem gente que o defende com unhas e dentes , fica impondo a opini?o,e fica parecendo que se vc n?o pensa o mesmo, vc dan?a!:reject:
Forum n?o ? p/ discuss?o?

:lol: J? vi esse filme :D S? pode ter sido o PLEBA :lol: Tem um bando de mulheres l? que est?o paradas nos anos 80, e elas simplesmente se ofendem se algu?m sugerir que ele devia cortar aquelas melenas...n?o adianta, se caires na asneira de dizer que gostas do look Pop/Popmart vais levar chumbo minha amiga...eu j? desisti delas...pobre Bono, reduzido de melhor vocalista a Sans?o do mundo do rock?n?roll :D pelo menos pra certas f?s que se esquecem que o homem j? est? pra l? dos 40 e com o cabelo totalmente grisalho, a julgar pela barba...acho de mau gosto homem nessa idade com cabelo tingido e ainda mais comprido, mas fazer o qu??

;)
Tchau
MT

PS.: outra hora releio a thread e tento responder as perguntas, se souber :)
Editado pra acrescentar: essa ? a minha conclus?o sobre o assunto apar?ncia do Bono: I have always thought that he sounds much better than he looks, actually ;)
 
Last edited:
Que bom, Follower!:sexywink:

Fique feliz em saber sua opini?o, elas acham que todos s?o imortais, que nunca envelhecem.Tudo bem que ele tenha os cabelos detonados por tintura. etc...,mas e o rosto? S? se ele fez peelling ultimamente e n?o deu tempo de cicatrizar!Alguma coisa deve ter acontecido p/ envelhecer tanto em pouco tempo, se vc comparar a foto do Oscar2003 e essas da Alemanha!
:(

Bjos e obrigada.

Patricia:hug:
 
follower said:
pobre Bono, reduzido de melhor vocalista a Sans?o do mundo do rock?n?roll :D
:lmao: :lmao: :lmao:

Algu?m avise pras plebans q o JT Bono n?o vai voltar.Os tempos agora s?o outros.
O primeiro passo no caso dele ? lavar o cabelo.Depois disso,ele deveria dar uma passada no sal?o e meter a tesoura. :yes:

mas e o rosto? S? se ele fez peelling ultimamente e n?o deu tempo de cicatrizar!Alguma coisa deve ter acontecido p/ envelhecer tanto em pouco tempo, se vc comparar a foto do Oscar2003 e essas da Alemanha!
A minha humilde opini?o sobre o assunto:O Bono parece mais velho do q ? porque ele ? pregui?oso e desmazelado. :D
Se ele fizesse a barba regularmente,retocasse a tinta dos cabelos,fizesse uma limpeza de pele e descansasse um pouco mais,te garanto q ele n?o estaria com essa apar?ncia.
Isso sem falar nas roupas estranhas e amassadas q ele tem usado ultimamente.Com tanto dinheiro,pq ele n?o renova o guarda roupa e aproveita pra comprar um ferro de passar tmb? :lol:

Pronto.Falei tudo! :D
Aposto q se eu postasse isso l? no PLEBA,eu seria decapitada em menos de 1 minuto!Ainda bem q elas n?o entendem portugu?s. :lol: :lol:

Int? +

Bruna
 
T?m mais:

Deve ser a mulher dele que anda desenhando os "figurinos", isso porque ela o trata muito bem!:tongue: Meu marido n?o sai assim na rua n?o!:laugh:

Bjos

Patricia:hug:
 
Sabem o que eu acho gurias? Que o envelhecimento de certa forma precoce no rosto do Bono tem a ver com o tipo f?sico dele, com a pele. Observem como a pele dele ? clara...ali?s ele mesmo diz que n?o ? branco, mas rosado...acho que o Bono ? o mais tipicamente irland?s dos quatro...ou dos dois, ele e o Larry, porque os outros dois s?o um ingl?s (Adam) e outro gal?s (Edge). Enfim, acho que ele ? o mais celta deles. Li uma vez num livro que os celtas eram de baixa estatura, entroncados, de cabe?a e m?os grandes, cabelos avermelhados ou castanhos, olhos e pele muito clara. Achei essa descri??o bem semelhante ao nosso querido B-man. Pele clara normalmente sofre mais com o sol e a passagem do tempo. Observem como as sardas do rosto dele est?o aumentando, ele hoje tem uma mancha do lado esquerdo, abaixo dos olhos, que n?o tinha na juventude.
Quanto ao cabelo, ele era um deus grego de t?o lindo com aquelas madeixas escuras, na era JT/R&H. S? que se passaram mais de 15 anos, e o tempo ? implac?vel, ningu?m escapa da decrepitude. N?o digo que ele n?o devesse tingir, at? porque ele tinge o cabelo pelo menos desde o in?cio dos anos 90, mas a cor deveria ser a mais pr?xima poss?vel da natural (castanho escuro), e o comprimento deveria ficar como no video de Beautiful Day ou de Ground Beneath Her Feet, nem um cent?metro a mais, na minha opini?o.

E Patr?cia, n?o fica chateada, n?o vale ? pena...algo me diz que temos muito mais bom gosto do que as gringas em geral :D

;)
Tchau
MT
 
Last edited:
:eeklaugh:
Meninas! vcs nao sabem o qt eu dei risada com as coisas q vc escreveram sobre o "visu" do Bono!!!!

Essa parte foi a melhor:
Li uma vez num livro que os celtas eram de baixa estatura, entroncados, de cabe?a e m?os grandes, cabelos avermelhados ou castanhos, olhos e pele muito clara.
Sera q ele ? um Hobbit...ou ent?o um duende?????
Hahahahahahaha
E o lance do peelling.....:laugh:

Mas realmente ele ta acabadinho, hein!
Akela barbinha mal feita ta um horror! Meu deus, q mulher deixa o marido sair deisse jeito!!!!
Eu tb num deixo o meu sair nesse estado, n?o!

O cara tem m? grana e nem pra se cuidar, p?, passa um creminho anti-rugas, um tratamentozinho ia bem, hein!

Ah, e uma coisa q eu ia perguntar era sobre o PLEBA!
Q raios eh isso?????

Bjs
Mari
 
follower said:
algo me diz que temos muito mais bom gosto do que as gringas em geral :D
Pode ter certeza!! :yes: :D

Mari Sakaki said:
Ah, e uma coisa q eu ia perguntar era sobre o PLEBA!
Q raios eh isso?????
Paul McGuinness
Larry
Edge
Bono
Adam

Eu vejo o PLEBA como um lugar onde as f?s se re?nem pra fofocar sobre a banda e pra postar fotos.Ali?s,eu n?o sei como elas conseguem,mas elas possuem praticamente TODAS as fotos da banda!:eeklaugh:
Se bobear,elas devem ter fotos do Bono plantando bananeira ou do Edge tirando cera do ouvido :lol: :lol:
Cada dia da semana ? dividido pra postar fotos de um membro da banda,de acordo com um tema diferente sugerido a cada semana.(Ex:Bono usando ?culos,Pop Bono,Bono usando couro,Bono de chap?u,etc...)

Segunda:Larry
Ter?a:Adam
Quarta:Bono
Quinta:Fotos da banda
Sexta:Edge

Basicamente ? isso.Relendo a msg q eu escrevi,me dei conta q se vc parar pra pensar,a coisa toda ? um tanto qnt estranha!! :eeklaugh: :lmao:
 
Oi meninas:wave:

Realmente ? mais do que estranho, o pior de tudo ? que a gente discute isso!:huh: Mas, ? legal, dou muitas risadas:lmao: .
Mari, acredito plenamente q ele deve ser um Hobbit, ser? q ele tem o p? peludo?:lmao:
Gente, esse lance do PLEBA ? p/ quem n?o tem o que fazer!
:D Mas bem q eu queria uma fotinho do B com Angelina Jolie, ser? q algu?m tem?? p/ alegrar um poquinho meu maridinho t?o paciente.
Hey, como se coloca quote aqui? Sobre as fotos, j? tenho conta no Snapfish, agora ? s? tentar...
Follower, se vc se interessar, eu sei de uns livros legais sobre celtas e o povo l? de cima, n?o falam profundamente sobre o assunto,mas d? p/ ter id?ia.
Mais uma x, isso aqui ? muito divertido!!!!!
:sexywink:
Bjos,
Patricia:wave:
 
:hmm:
Tb tenho uma perguntaaaa!!!!
Alguem sabe se Van Diemens Land eh um lugar de verdade? Onde eh?
Pq outro dia eu estava assistindo um filme muuuuito velho, preto e branco! e o cara falou q o barco deles tinha estado em Van Diemens Land...eh l? pros lados da terrinha deles???
Se alguem quiser saber q filme eh esse...acho q se chamava O Grande Motim, com o Clark Gable!

Bjs
Mari:dance:
 
Pimp: traduzindo do meu Oxford, ? um homem que controla prostitutas e vive do dinheiro que elas ganham...ou seja, um cafet?o.

Van Diemen?s Land era o nome dado pelos irlandeses ? Tasm?nia, para onde eles eram deportados pelos ingleses, quando se rebelavam contra a domina??o da Inglaterra sobre a Irlanda, e contra o regime de mis?ria a que eram submetidos. No s?culo 19, quase toda a produ??o agr?cola irlandesa, principalmente batatas, era exportada pelos dominadores, em vez de servir para alimentar o povo local, mesmo quando havia desastres naturais que ocasionavam perdas na colheita. Segundo Niall Stokes, Van Diemen?s Land ? inspirada na deporta??o para a Austr?lia de um poeta irland?s, John Boyle O?Reilly, que participou de um levante contra os ingleses, em 1848.

Tchau
MT
 
Last edited:
Ol? meninas,
Essa ? a 1a vez que eu tento postar fotos, a? vai
url]
[/IMG]

Ai, ai, ser? que foi?
 
Foto

Ser? q eu tb vou conseguir colocar uma fotito aki?
 

Attachments

  • heartred.jpg
    heartred.jpg
    8.6 KB · Views: 17
Last edited:
C?us, o q foi agora?
:confused: :no: :rant: :censored:

Mari, a foto da Naomi eu j? tenho , obrigada.Mais tarde eu tento de novo, hoje o dia est? CORRIDO.
Bjos :wave: :( :scratch: :sad:
 
Foi....:) :dance: :applaud:

Mas ? complicado at? chegar aqui!!!!!!!!!!!!!

Mari, vc tb vai conseguir!:sexywink:

Eu acho q eu n?o consegui da ultima vez por causa da foto. ? uma pena, pq era a minha favorita.

Vou dormir, j? ? tarde

Bjos
:wave:
 
Oi! :wave:

Pra colocar fotos, coloque o link da foto entre os c?digos [*IMG] e [*/IMG]
Exemplo: [*IMG]http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Adam/adam_margarida.jpg[*/IMG] (Retire os asteriscos)

Vai ficar assim:

adam_margarida.jpg

Ta? uma foto do Adamzinho! :cute: :cute:
 
Back
Top Bottom